nota/aviso

168 11 10
                                        

Olá, amores. Vocês estão bem? Estou passando aqui para avisar que é o primeiro livro que estou escrevendo. Então, qualquer coisinha que não estiverem gostando, deixem o comentário de vocês. Isso é muito importante para mim, para poder melhorar. Estou fazendo tudo com muito carinho. Espero que gostem da história. Classificação +16.

Essa obra apresenta linguagem imprópria, o consumo de álcool, nudez e cenas explícitas de sexo. Caso não se sinta bem com algum desses conteúdos, fique à vontade para pular a leitura.

Não aceitamos nenhum tipo de comentário machista ou homofóbico a respeito dos personagens.

Aproveitem a leitura! O comentário de vocês é muito importante.

Beijosss!

Simplesmente acontece!Stories to obsess over. Discover now