Olá, amores. Vocês estão bem? Estou passando aqui para avisar que é o primeiro livro que estou escrevendo. Então, qualquer coisinha que não estiverem gostando, deixem o comentário de vocês. Isso é muito importante para mim, para poder melhorar. Estou fazendo tudo com muito carinho. Espero que gostem da história. Classificação +16.
Essa obra apresenta linguagem imprópria, o consumo de álcool, nudez e cenas explícitas de sexo. Caso não se sinta bem com algum desses conteúdos, fique à vontade para pular a leitura.
Não aceitamos nenhum tipo de comentário machista ou homofóbico a respeito dos personagens.
Aproveitem a leitura! O comentário de vocês é muito importante.
Beijosss!
YOU ARE READING
Simplesmente acontece!
Teen FictionE a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. . . . . . ▪︎PLÁGIO É CRIME!▪︎
