O pedido

65 8 7
                                    

Pov Wendy

Flashback on - memória 1

Mais um dia chegando cansada, só quero dormir. Eu trabalho em uma confeitaria, não eu não faço bolo, apenas cuido do caixa. Eu chego cansada todos os dias, pelo menos eu não trabalho nos fins de semana, já Reny sim. A gente não tem conseguido passar muito tempo juntas, mas ela sempre dá um jeito da gente se ver.

Deito no sofá e acabo apagando ali mesmo. Acordo no susto com meu celular tocando.

- Alô – Falo com uma voz de sono.

- BABYBOO! Te acordei?

- Oi amor, acordou sim mas quem disse que você liga né?!

- Sorry baby, tirei o fim de semana de folga, vamos pra cabana dos meus pais. Só nós duas.

- Sério? Aah amor que ótimo, faz tempo que não passamos um tempo sozinhas.

- Eu sei meu amor, se ajeita que eu estou indo te buscar. Você tem 1 hora.

- Aah okay, vou me arrumar.

Eu tive apenas 1 relacionamento antes de conhecer a Renata e foi um desastre. Quando namorei o Alex eu sentia medo o tempo todo, eu sentia como se qualquer outra pessoa no mundo seria melhor pra ele. Um dia ele encontrou alguém melhor e simplesmente foi embora, sem me explicar nada, só sumiu da minha vida. Demorei pra me entregar ao amor novamente, foi muito difícil.

Quanto a Reny, eu não sei muito sobre seu passado, ela diz que não gosta de lembrar como ela era antes de me conhecer. Segundo ela mesma ela mudou por mim, Reny não sabia o que é o amor de verdade até me conhecer (palavras dela). Eu nunca tentei saber como ela era antes, nem dei importância a isso, só agradeço a Mary por ter me arrastado para aquela festa onde encontrei a mulher da minha vida.

- Chegueeei! – Renata grita da rua.

- Tô descendo – Grito de volta.

- Vamos Babyboo, se apressa garota.

Desci as escadas correndo, ainda bem que eu moro no 2 andar. Corri até ela e ela me abraçou e beijou. Ah como eu amo essa mulher!

- Vamos amor, teremos um fim de semana só nosso.

A cabana é enorme e fica em uma parte isolada da praia. É a primeira vez que ia pra la com a Reny, estou muito animada.

- Chegamos Babyboo!

- Meu Deus, é enorme.

- E o melhor de tudo é que será só nosso esse fim de semana.

- Vamos aproveitar então!

Fomos pro quarto, gigantesco e com uma banheira de hidromassagem na sacada, com vista pro mar. Reny prepara a banheira pra gente relaxar um pouquinho, eu ainda estou admirando essa casa maravilhosa.

- Hello – Reny passa a mão na frente dos meus olhos – você esta ai?

- Desculpa, eu acho que me distrai com a beleza da casa.

- Imagino – ela ri – vem, a banheira está pronta. Vamos curtir essa vista e relaxar, sei que você está cansada.

Nós entramos na banheira e ali ficamos relaxando, eu nunca entrei em uma dessas antes e posso afirmar que é revigorante.

- Ah eu dormiria aqui fácil.

- Haha, vai acordar toda enrugada – nós rimos – já está tarde, vamos pra cama e amanhã acordamos cedinho pra começar nosso fim de semana romântico.

Deitamos abraçadinhas, até agora essa foi a melhor noite da minha vida.

- Babyboo, acorda e veste um biquini. Tenho uma coisa pra você.

- O que? Que horas são? – Falei ainda com sono.

- São 8 horas, vai logo.

Vesti um biquini florido que Reny me deu de aniversário.

- Fecha os olhos Babyboo.

- Por que?

- Só fecha e não abra os até eu mandar.

- Tá bem querida, você quem manda.

Ela desce as escadas me guiando com cuidado. Sei que estamos caminhando até a praia porque já sinto a areia nos pés.

-Pode abrir.

Abro os olhos e vejo um arco florido com formato de coração, com pétalas espalhadas ao redor. Me viro pra Renata com lágrimas nos olhos, ela se ajoelha com uma caixinha vermelha na mão. Quando ela abre, tem uma aliança com uma pedra de diamante enorme, ela é sempre exagerada.

- Wendyboo, te trouxe até aqui pra te fazer uma pergunta muito importante e que vai mudar as nossas vidas. Quer se casar comigo?

- Ai meu Deus Reny, claro que eu quero meu amor! – Falo chorando.

- Eu te amo minha vida!

- Eu te amo mais meu amor!

Flashback off

Às vezes me pego lembrando de como tudo começou, como éramos felizes e existia amor. Eu já fui abandonada uma vez e se a Reny me deixar eu não vou aguentar. Vou enviar uma mensagem pra ela.

- Me perdoa amor, não quero te perder. Eu te amo Renyboo!

Pov Laura

Flashback on – memória 1

Hoje é um dia especial, tenho me preparado pra isso há meses. Espero que tudo ocorra como o planejado, estou muito nervosa. Preciso disfarçar pra que a Sofi não perceba nada, eu sou péssima com surpresas porque não controlo minha excitação, mas dessa vez é muito importante que eu me mantenha firme.

Sofia e eu namoramos há 5 anos e moramos juntas há 1 ano,  já me sinto pronta pra avançarmos. Nós nos conhecemos no seu café favorito, o Central Perk, desde então passamos a frequenta-lo sempre. Tem uma moça que canta lá e a Sofia adora, então pedi pra ela escrever uma música sobre a Sofi. Vou levar ela lá essa tarde, já que é sua folga da agência.

- Sofi meu amor, vamos tomar um café no Central Perk.

- Podemos ir sim meu bem.

- Não foi uma pergunta querida, corre se arrumar.

- Olha só, ela pensa que manda.

- A mais nova sempre manda meu amor.

- Ah sim, claro – ela ri e me da um tapinha na bunda – hoje eu deixo você mandar em mim.

- Só hoje? – fecho a cara e ela me da um beijinho.

- Vou me arrumar querida.

Enquanto ela se arruma eu pego a aliança que comprei, é um anel fino e com uma pequena pedra de brilhante, nada muito exagerado do jeito que a Sofi gosta.  Tudo deve estar perfeito, meu Deus eu estou muito nervosa, Sofia vai perceber eu não posso estragar tudo. Tento me acalmar olhando algumas fotos nossas na estante.

A Sofi é 5 anos mais velha do que eu, isso foi problema quando eu estava no Ensino Médio pois, meus pais não queriam aceitar nosso relacionamento. Então namoramos 2 anos escondido dos meus pais, não foi muito fácil esconder deles, na verdade eu acho que eles sempre souberam.Um dia eles nos viram juntas e me deram o maior sermão, eu entendo que eles só queriam me proteger, mas eu sabia que estava certa em escolher a Sofi. Eles não a conheciam, por isso tinham medo que ela só quisesse se divertir comigo, mas eles estavam errados.

Quando a conheceram, perceberam que ela não era uma aproveitadora e que ela realmente me amava muito. Eles finalmente aceitaram nosso relacionamento e assim não foi preciso esconder de mais ninguém, foi um grande alivio poder mostrar pro mundo que nós estávamos juntas.

Agora, o porquê de eu estar tão nervosa é que antes de nos conhecer, Sofia teve um relacionamento que a fez sofrer muito. Ela foi abandonada um dia antes do seu casamento, depois disso ela desistiu do amor. Essa é a razão por eu estar com medo e ansiosa, eu a amo de verdade e quero provar a ela que meu amor é real e que estou disposta a fazer de tudo pra vê-la feliz.

- Estou pronta amor, vamos?

- Vamos meu bem!

O Central Perk não fica muito longe, então decidimos ir caminhando até lá, talvez assim eu consiga me acalmar, só espero que a Sofia não perceba.

- Lau, está tudo bem?

Droga ela percebeu.

- Sim sim meu bem – se acalma Laura vê se não estraga tudo.

Tento mudar de assunto conversando sobre a agência, está crescendo muito rápido e agora precisam de mais modelos.

- Amor por que você não tenta?

- Eu não tenho jeito pra modelo Sofi.

- Como assim não tem jeito meu bem?

- Ah meu amor, eu quero ser atriz não modelo.

- Meu amor você pode ser os dois. Você vai na agência amanhã e não quero mais desculpas mocinha.

- Você quem manda chefe – Falei rindo.

- Mas mudando de assunto, será que hoje conseguimos o sofá pra gente?

- Eu duvido, aquele pessoal sempre chega mais cedo.

Chegamos no Central Perk, o cheirinho de café é delicioso. Esse lugar me traz muitas lembranças boas, Sofi e eu tomamos café aqui há 5 anos. Encontramos uma mesa e assim que sentamos entrei procuro pela Phoebe, a cantora do café. A encontro e já mando um sinal que pode começar a cantar a música que pedi.

- Ai Lau, esse lugar me traz muitas lembranças.

- Foi aqui que encontrei o amor da minha vida.

- Eu! – Ela disse apontando pra ela e com um sorriso largo no rosto.

Eu sou apaixonada por esse sorriso, faço o que for pra sempre vê-la assim, feliz e sorrindo. A gente faz o pedido e Phoebe anuncia sua próxima música.

- Bom, eu vou cantar agora uma música especial. É sobre uma garota ruiva que vai se casar, vocês vão gostar.

Meu Deus é agora, respira Laura, eu estou tremendo um pouco e começo a suar frio. Preciso me acalmar. E se ela disser não? Bom ela não diria não, eu acho, não sei que nervoso.

Enquanto ela canta eu percebo que a Sofi está prestando bastante atenção nela, que bom assim ela não percebe meu desespero, me levanto e me ajoelho de frente pra ela e então a música termina, todos estão me olhando.

- O que é isso Lau? – percebo que ela fica nervosa.

Eu então pego a caixinha com a aliança do meu bolso. Respiro fundo e começo a falar.

- Sofia, foi exatamente nesse lugar que nos vimos pela primeira vez, também foi nesse lugar que nos beijamos a primeira vez e foi onde você me pediu em namoro. Então, hoje eu escolhi esse lugar pra te perguntar algo muito importante. Sofi, você quer se casar comigo?

Ela arregala os olhos, vejo uma lagrima escorrer de seu olho direito e um sorriso se abrindo lentamente.

- Ai meu Deus Laura, eu quero sim meu amor!!

- Eu te amo my wife!

- Eu te amo mais my wife!

Coloco a aliança nela e dou um beijinho na sua mão, enquanto ela chora e ri, bem o jeitinho dela emocionada. Ela me levanta e em seguida me beija carinhosamente me abraçando forte. Nunca me senti tão feliz, eu estava com tanto medo, estava tão nervosa, mas tudo valeu a pena. Vou fazer essa mulher a mulher mais feliz do mundo.

Tomamos nosso café enquanto Sofi ainda esta chorando um pouquinho meio desacreditada no que acabei de fazer. Eu olho bem nos olhos dela.

- Você é mulher mais incrível que eu já conheci na vida!

- Lau, você que é incrível! Você é o amor da minha vida!

Flashback off

Eu faço de tudo pra ver a Sofia feliz, mas ultimamente parece que nada adianta. Ela dormiu longe de mim novamente, sinto falta do seu calor, do seu amor. Não sei onde nos perdemos, mas preciso encontrar.

Me levanto e vou até ela na sala, dou um beijo nela.

- Eu te amo my wife!

- Também te amo Lau.

Tienes una amante?Where stories live. Discover now