Capítulo XVIII

2K 199 16
                                    

Sophie McVille

Aquilo era demais para ela, só queria entregar o convite para Penélope que considerava ela sua única amiga, ela também achava que o casamento foi marcado rápido demais, porem foi idéia de seu pai, o pai de Jason iria voltar para a Polônia, porém ele não podia perder o casamento do filho, por isso marcaram para tão próximo, porém não será nada grande, somente Sophie, seu pai e seu irmão e alguns parentes de Jason que vieram especialmente da Polônia. Ela não sabia porque tinha aceitado o pedido de Jason...na verdade ela sabia...porque queria desesperadamente esquecer Robert, o que era impossível porque mesmo quando não o via, ela pensava nele. E Jason parecia ser um bom homem, a tratava bem e eles tinham uma boa conversa, ela já achava isso suficiente, porém quando chegou em casa e anunciou a notícia nem todos ficaram felizes, o principal era Anthony que negou com a cabeça e foi para o andar de cima. Ela foi atrás dele quando o foco da conversa saiu dela, ele estava em seu quarto, na sacada, ele tinha acendido um charuto.

-Não acha que está fumando demais ultimamente? -Disse ela se juntando ao seu lado.

-Não acha que esta mentindo para sí mesma?

-Perdão?

-Você me ouviu. Aquele homem lhe pede em casamento hoje e em menos de 12 horas você ja aceita.

-Já ouviu falar em amor à primeira vista? -Disse ela desviando o olhar.

-Sim, eu acredito. Pois foi o que aconteceu quando você viu Robert pela primeira vez.

-Podemos não falar dele...

-Nós temos que falar dele, porque você precisa encarar isto. Você está fugindo da verdade...

-Do que você está falando Anthony?

-De você, prefere se casar com outro homem que você não ama, do que com o homem que te ama.

-Ele não me ama, foi tudo um...

-Foi extremamente estúpido o que Robert fez contigo, eu entendo você estar chateada pelas mentiras mas...Você não pode acreditar que ele não te amava, porque isso obviamente é mentira, é só olhar para ele para ver que o homem é louco por você. Aqui... -Disse Anthony a segurando pelos ombros e a colocando em uma posição onde ela ficava de frente para uma árvore. -Esta vendo aquele árvore? Robert vem toda noite e se esconde nela, ele fica em torno de uma hora e meia olhando para a sacada do seu quarto, esperando você sair ou alguma luz ser acesa. Porém você não a acendeu por uma semana, e por uma semana ele continuou vindo, mesmo sabendo que tinha altas chances de você não aparecer, ele ainda tinha esperança de te ver... na semana passada ele brigou com o primo pois ele disse algo sobre você. Sinceramente Sophie, se isso não significa que ele te ama, então eu não sei o que é o amor.

Disse Anthony a deixando sozinha na sacada. Ela sabia que Robert a amava...mas porque era tão difícil perdoa-ló? Qual era seu medo? Do que ela temia, foi por isso que no dia seguinte ela foi a Mansão McDalle com dois convites feitos a mão, tinha sua letra, por mais que ela escrevia que iria se casar com Jason, sempre parecia que ela estava se referindo a outra pessoa, não podia negar que queria ver Robert, o encontro deles no baile não foi o dos melhores. Não demorou muito para alguém abrir a porta, ela estava esperando Penélope como sempre, mas desta vez quem abriu foi o Duque Willian.

-O que faz aqui? -Disse ele surpreso por vê-la.

-Oh, eu...bem. Penélope está?

Como se casar com uma Herdeira | Concluído Where stories live. Discover now