Capítulo 29

599 64 249
                                    

Any Gabrielly 🇧🇷

Bato a porta do meu apartamento com raiva, o quanto odiava meu emprego não estava escrito.

- Alguém não está de bom humor - Sam atravessa a porta do meu quarto com uma tigela de cereal na mão.

- Não enche Samuel - vou até o armário a procura de algo forte pra beber, acho uma garrafa de vodka e deixo em cima do balcão. Pego um copo e despejo o líquido no mesmo - não tô com paciência pra você.

Conheci Sam no meu antigo emprego como secretária, em menos de um mês nos tornamos melhores amigos. Ele é como um irmão pra mim. Um irmão bem folgado que as vezes esquece que tem casa.

- Como estão as coisas com o Urrea? Nada ainda? - Sam pergunta se juntando a mim.

- Nada - viro o copo com tudo sentindo minha garganta queimar. Coloco mais um pouco e faço o mesmo - sabe da novidade? Diarra vai ter um filho dele. ELA CONSEGUIU MAIS UMA VEZ - pego o copo em minhas mãos jogando na parede, vendo o mesmo se estilhaçar.

- Sinto muito, agora não tem nada que você possa fazer.

- Se eu pudesse matar aquela criança, acredite, eu mataria - digo com raiva vendo Sam arregalar os olhos - eu estou cansada de nunca ser a escolhida.

Diarra e eu éramos amigas na faculdade, grandes amigas devo dizer, até Josh entrar em nossas vidas, ele e Diarra eram muito apaixonados, mas isso não me impedia de criar sentimentos por ele.

Ai Bailey apareceu, ele foi como um tapa buraco naquele momento, mesmo que eu fizesse de tudo nada tirava Josh da minha cabeça. Aí veio o Krystian que era um puta de um gostoso. Bailey era tão idiota que nem percebia que eu o traía.

Depois de um tempo tive que voltar pro Brasil, minha mãe precisava muito de mim.

Quando voltei para Los Angeles novamente tudo estava diferente, Diarra estava brincando de casinha com Noah, Bailey agora estava com a loira metida da Joalin, Josh tinha virado um babaca e bom, Krystian virou gay.

Quando comecei na empresa que o Noah trabalha vi minha oportunidade de me vingar de Diarra, eu não queria mais Josh, Noah virou meu alvo.

Meus planos era embebedar o Noah naquele dia pra dormirmos juntos, infelizmente não deu certo, mas eu ainda estava satisfeita com o término, até a chegada dessa bendita criança.

- Espero que não esteja pensando em fazer nada que vá se arrepender mais tarde Any Gabrielly - Sam alerta com um olhar severo.

Dou de ombros indo para o meu quarto.

Eu não vou perder essa guerra.

______________________________
Diarra Sylla 🇸🇳

- Você é a menina mais linda que eu já vi - arrumo os cachinhos de Sophie colocando um pequeno laço neles.

- Obrigada mamãe - ela sorri mostrando suas lindas covinhas na bochecha.

- Tudo pronto.

Deixo Sophie sentada vendo desenho enquanto vou me arrumar.

A festa de Sophie era hoje, na casa dos Urrea. Josh não ficou muito feliz em saber disso, mas acabou concordando por fim.

Antes de eu me direcionar para o banheiro escuto o barulho da campainha.

Abro a porta e vejo Joalin e Krys entrar com vários presentes na mão.

- Happy Birthday to you - Joalin canta parabéns da maneira mais desafinada possível - minha sobrinha está fazendo quatro anos, eu não posso acreditar - ela pega Sophie no colo a chacoalhando, fazendo a mesma sorrir.

Adore You - Noarra (Concluida).Where stories live. Discover now