Capítulo 12

50K 3K 429
                                    

Sabrina

Thomas me abraça por trás e me conduz pra dentro da casa enquanto beija meu pescoço, Ethan vai na nossa frente e abre a porta principal da casa. Quando piso na casa não pude deixar de reparar o quão linda ela é, uma decoração moderna e minimalista, com um toque de masculinidade. Ethan fecha a porta com sua famosa brutalidade, o barulho faz meu corpo se arrepiar, um turbilhão de pensamentos chega a minha cabeça.

Tenha certeza do que vai fazer, pense bem.
Analise as consequências, isso pode os fazer criar expectativas e te gerar expectativas.
Você sabe que as coisas entre vocês nunca mais será o mesmo. Sabe que ao se entregar....

Sou interrompido por Ethan que nem ao menos vi se aproximar de mim puxando pela mão para o grande sofá bege da sala enquanto ,Thomas segura minha outra mão. De frente para o sofá Ethan toma meus lábios fervorosamente ,ele parecia depender daquilo, meu corpo o respondeu tão imediatamente que eu me surpreendi. Thomas passou a mão na lateral de meu corpo ,chegando até em minhas costas, ele desata o sutiã que deslizou rapidamente pelos meus braços até o chão, logo envolve meus seios com suas mãos e me puxa levemente pra trás grudando nossos corpos. Minha mente nem existia mas, eu só seguia meu corpo, eram muitas sensações .

Ethan me beijando desesperadamente e com uma perna entre as minhas , enquanto uma de suas mãos estava na minha nuca a outra descida para o cós da minha calça. Thomas atrás de mim beijando e mordendo desde minha orelha até meu ombro, fazia isso ao mesmo tempo que roçava sua ereção em mim, e ao mesmo tempo gemia e me dizia palavras excitantes.

Naquele momento vi o quanto nos três somos um trio perfeito,eu lhes dava prazer e eles me o davam também , nós três nos encaixamos como peças de um quebra cabeça .

O ar nos é necessário eu e Ethan separamos nossos lábios ,mas não nossos corpos ,ele vai se abaixando enquanto me olha nos olhos, ele desabotoa minha calça e abaixa com um pouco de dificuldade ,mas sem deixar de me olhar ela logo cai no chão e me livro dela. Ele vai se levantando e passando a mão por minhas pernas, nesse momento sinto algo em minha intimidade, que precisa ser cessado, é como um fogo ,não um fogo que queima de arder ,um fogo prazeroso.

—Não sabe o quanto eu te desejo —Dizia Thomas em meu ouvido , enquanto girava os bicos do meu peito —Não sabe o quanto esperei por você ,a mulher da nossa vida. Entende você é nossa mulher —Ele soltou a mão de um de meus seios e senti a ardência em minha bunda.

—Ah !... —Gemi ao levar outro tapa,aquilo me fazia querer mais. Olhei pra frente e vi Ethan com os olhos brilhando ,ele se aproximou de mim, colou nossas testas e me olhou no fundo dos olhos, ele me provocava com suas mãos fazendo um caminho de minha boca até a renda da minha calcinha.

— Tão pronta pra mim—Disse ao passar a mão em minha calcinha que estava praticamente toda molhada— Eu te desejo, nós te desejamos...
—Diz enquanto puxa as laterais da minha calcinha pra baixo a tirando — Nos dê essa chance Sabrina—disse com uma voz tão sedutora, que deuses ! —Vamos te mostrar o quanto te queremos.
Ele olha pra Thomas e logo o mesmo me coloca sentada sobre o sofá. Ainda de pé os dois começa a tirar as próprias roupas ,aqueles corpos perfeitamente malhados ,ambos com um sorriso safado,me olhavam como um pedaço de carne. Eles ficam só de cueca ,que marcava a enorme ereção de ambos. Ethan se ajoelhou na minha frente e alisou minhas coxas até perto de meu sexo ,eu estava me sentindo completamente exposta, mas tão excitada. Ele abre minhas pernas, agarra minha bunda e me puxa mais pra beira do sofá, ele me olha nos olhos como se me pedisse autorização, eu apenas aceno com a cabeça positivamente.

Ele faz uma trilha de beijos e mordidas de mina coxa a junção entre elas, me fazendo arrepiar. Aquilo estava me enlouquecendo, a boca dos dois fazia meu corpo se contorcer de prazer. Ethan começou com investidas lentas em meu clitóris e logos os intensificou, a visão privilegiada que eu tinha...
Uma de minhas mãos estava entre os cabelos de Ethan os puxando levemente, e a outra estava na cabeça de Thomas o puxando cada vez mais pra meu peito.

Ethan acelerou os movimentos de sua língua e eu já não estava mais aguentando, a onda de prazer invadiu meu corpo e em espasmos me desfiz em sua boca enquanto gemia e gritava pelo prazer que os dois me proporcionaram.

—Uhm ,tão doce, tão perfeita ,tão nossa—dizia enquanto olhava minha buceta e via como a deixou depois do orgasmo.

—Perfeita—disse Thomas sugando e largando meu peito.

Eu nem pensei, quando ambos se sentaram ao meu lado ,eu disse o que senti naquele momento. —Isso não vai mais acontecer— disse ainda ofegante .

—Claro que vai meu amor, e vai acontecer todas as vezes que eu te sentir com tesão—Ethan diz me olhando com o olhar mais sarcástico possível.

— Não quero ser mais uma na lista de vocês. Acham que eu não sei que a única coisa que quererem é alguém pra trepar enquanto estiverem aqui!

—Só pode estar delirando—Thomas pega meu rosto entre suas mãos-QUEREMOS VOCÊ! E infelizmente te queremos incontrolavelmente.

- Eu....eu ....Eu não sei, sabe que não sou acostuma com esse nível de atenção e intimidade .

—Nós queremos te dar tudo, queremos te dar o mundo ,te desejamos .E vamos fazer você nos desejar como nunca .De uma chance a nós três—Diz Ethan de um jeito doce.

—Posso pensar?

—Claro, mas te peço que não demore muito.

—Não me demoro, me deem até sexta.

Me levanto pegando minhas roupas do chão as levando, vou o carro pego minha mochila onde até há a roupa para o teste, entro na casa e pergunto onde fica o banheiro .Quando entro nele me dou de cara com minha imagem no espelho, uma garota que nos últimos anos não sabe mais oque é o amor e nunca soube oque é desejo,mas que pode ter a chance de senti-lo novamente com duas pessoas loucas por ela....

Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Where stories live. Discover now