S E T E N T A E T R Ê S

241 24 6
                                    

Meu amor por você é como visita de gente chata: Nunca acaba!

BROKEN

5 anos depois.

- Eu mal consigo acreditar no tanto que conquistamos, em pensar que quando começamos com aquela pequena loja de esquina nós chegaríamos tão longe...E isso tudo eu devo a minha família que não é composta apenas por pessoas que possuem o meu sangue, mas também por meus amigos que a completam. Um grande obrigada a todos vocês.- Levantei a taça de champanhe e todos no salão me acompanharam.

-Um brinde para a melhor doceira da região!- Daniel ergueu sua voz em meio a multidão e todos vibraram antes de tomarem suas taças.

Sorri para todos que estavam presentes sentindo-me grata por estar inaugurando minha terceira loja e vivenciando essa nova fase da minha vida. Após termos assinado o contrato com o investidor que estava de olho em nossa confeitaria, foram abertas mais duas franquias da marca Cupcake Feliz e essa, por sua vez, é a maior de todas elas.

Com o crescimento dos negócios tivemos que ampliar o quadro de funcionários e atualmente Ash, Lohayne e eu cuidamos apenas das partes administrativas ficando responsáveis, cada uma de nós, pela supervisão das lojas. Por outro lado, meu irmão foi o único que decidiu seguir por um caminho diferente arrumando um emprego em sua área de formação.

-Solta o som DJ!- Minha mãe gritou do outro lado do salão e quando a música começou a tocar ela puxou James para dançar, os outros que também estavam presentes na festa acompanharam minha mãe em sua coreografia dos anos 70.

-Uau! Isso aqui está incrível!- Disse Ingrid ao me cumprimentar com um abraço apertado, sua voz elevada por conta da música alta.

Eu e ela nos tornamos próximas desde o nosso primeiro contato na cafeteria, ela sempre me procurava para saber como eu estava e me deixava atualizada de cada pequena informação que recebia de Ethan. Mesmo que nossa amizade tenha começado por causa dele, depois de um tempo nossas conversas não giravam mais em torno de Ethan e aos poucos comecei a me acostumar com a presença constante dela e por consequência de Joana também, e posso dizer que hoje nos tornamos grandes amigas.

-Parabéns pela sua conquista!- Disse Joana também me cumprimentando com um abraço.

-Obrigada!- Sorri agradecida, era tão bom estar rodeada por pessoas que me apoiavam e acreditavam em mim.

Desde o dia em que Ethan foi embora eu tentei me ocupar com todo o tipo de coisa possível para que minha mente não fosse até ele, entretanto, toda vez que chegava o final do dia e eu deitava a minha cabeça no travesseiro minha mente me traía e lembrava-me dele.

5 anos se passaram, mas parece que foi ontem que o vi pela última vez...

-Broken!- Ouvi Ash me gritar do outro lado do salão.- Vem aqui mulher!

-Gente, já volto.- Falei me desculpando antes de ir até minha amiga para socorrê-la.

-Me ajuda aqui, que essa criança tá toda cagada.- Ash começou a falar assim que me viu se aproximar.- Ele não soltou apenas um coco, está mais para uma bomba nuclear.- Ash segurou o filho com as duas mãos afastando-o de perto dela, ele por sua vez morria de rir com a boca banguela.

-Olha só como você fala do nosso filho.- Joe, que estava com América no colo, se aproximou de nós duas.

-Porque você não me ajuda em vez de ficar comendo?- Ela resmungou.

-Ai meu pai! A mulher que tu me destes!- Brincou ele ao olhar para o céu, mas bastou apenas um olhar mau humorado da minha amiga para que ele se calasse.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon