capitulo 2

9 2 0
                                    

Cheguei na entrevista e fiquei aguardando ser chamada.
Escutei meu nome ser anunciado e entrei na sala para iniciar a entrevista e dei de cara com um cara arrogante que pareceu não ir com a minha cara.
-entrevistador:sra. Clark preciso saber no que você tem experiência.
-Emily:estou procurando meu primeiro emprego.
Entrevistador: e você acha mesmo que eu contraria uma qualquer para trabalhar na minha empresa,aqui você não serve para trabalhar em nada se não tem experiência.
Emily: olha sem querer te ofender mais nao e porque eu não tenho experiência que significa que eu não seja qualificada,agora quem não quer trabalhar aqui sou eu,tenha um bom dia.
Sai daquela sala o mais rápido que pude. Aqui estou eu sem emprego,sem sorte e com minhas economias acabando. Novamente me pego com saudade dos meus pais e pensando o quanto sou inútil até mesmo para arrumar um simples trabalho nem que seja de garçonete para me sustentar. De repente sou tirada dos meus devaneios quando sou parada por um grupo de rapazes que me jogam em um carro e saem em alta velocidade enquanto eu penso: finalmente vou ser tirada dessa droga de mundo. Ah como eu queria que isso tivesse acontecido!

A herdeira da dorOnde histórias criam vida. Descubra agora