Capítulo 3

1.4K 157 252
                                    

SINA DEINERT

- Sina Deinert e Noah Urrea - a professora diz quando sorteia meu nome e o dele para fazer o trabalho de química.

- Professora, será que eu posso ir com outra pessoa? - Noah pergunta.

- Não Urrea, eu disse que seria as duplas que fossem sorteadas! - ela diz e Noah revira os olhos.

Esse era o novo Noah Urrea, um popular babaca que só se importava consigo mesmo. Não consigo acreditar que é o mesmo Noah que eu conheci anos atrás.

Assim que ela termina de sortear as duplas o sinal bate anunciando o fim das aulas. Guardo o meu material e saio da sala. Resolvi ir atrás de Noah para falar sobre o trabalho que era para ser entregue depois de amanhã. Quando o encontro, ele estava com Heather e Josh também estava ali, mas ele conversava com Shivani.

- Oi Noah, - falo parando ao seu lado - quando vamos fazer o trabalho? - pergunto

- Não vou fazer com você. Você vai fazer sozinha - ele diz e Heather ri. Por um momento eu vi o antigo Noah lutando pra sair, mas foi só impressão minha.

Eu odeio esse novo Noah.

- Mas o trabalho é em dupla Noah - eu falo perdendo a paciência, eu não deixaria que ele falasse assim comigo na frente de todo mundo.

- Por que você ainda tá aqui? Vai embora, ninguém gosta de você, principalmente eu e Heather! - ele diz e sinto o meu peito apertar mas claro que não deixaria transparecer.

- Olha aqui seu escrotinho de merda, por que você e essa sua namoradinha não entram dentro do cú do outro e explodem?! Espero que você se foda muito na vida até aprender que não precisa pisar em ninguém pra se sentir melhor!

- Você tem inveja, querida - Heather fala e ri.

- Ninguém inveja o ruim e ninguém odeia o fraco. - olho para ela e depois para Noah - Talvez você me dê algum valor quando me procurar e não me encontrar mais, Jacob - falo e vejo ele ficarem sem reação então eu saio de lá.

Nunca imaginei que precisaria falar isso para o Noah. Sinto falta do meu Noah, o Noah doce e gentil que se importava mais comigo do que consigo mesmo. Só de pensar que um dia ele já foi a pessoa que esteve do meu lado para tudo e agora eu sou só uma estranha para ele meu peito aperta, e tá doendo tanto porque eu acho que eu estava acostumada a ser alguém que ele amava.

Quando saio da escola sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto e eu não conseguia nem controlar, elas saiam dos meus olhos sem eu ao menos perceber. Agradeci por isso não ter acontecido enquanto eu estava falando aquelas coisas para Noah.

- Sina! - ouço uma voz atrás de mim e vejo Josh - Espera - ele diz.

- Ah, oi Josh - falo parando de caminhar e seco as lágrimas.

- Como você tá ? - ele diz e para de frente pra mim.

- Bem eu não tô - digo e dou um sorriso sem graça.

- Urrea é um babaca mesmo - ele diz.

- Eu nunca o conheci de verdade, Josh. Eu só achava que conhecia mas, na verdade eu fui burra! - digo.

- Não Si, você seria burra se não tivesse tentado trazer seu melhor amigo de volta. Isso mostra que você se importa, mesmo...mesmo que ele não precise mais de você - ele diz baixo.

- É, as pessoas se apaixonam pelas pessoas erradas às vezes. Erros são cometidos. Podemos pensar que estamos apaixonados quando estamos apenas com dor - falo

- No final vai ser melhor para você Sina, essa é a moral da história... - ele diz como se estivesse falando de si mesmo.

É estranho como uma memória, se torna um sonho ruim, me lembro quando brincávamos no Natal como nossos avós faziam e quando eu estava mal era ele quem me ajudava. Acho que eu gostava da maneira que ele paralisava toda a dor.

𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 ⁿᵒᵃʳᵗWhere stories live. Discover now