capítulo 76

804 254 31
                                    

Suo Fei estava totalmente pasmo. Ele não sabia o que tinha acontecido. Por que eu ataquei Samael? Por que não consigo controlar meu corpo?

A sensação de impotência enquanto observava seu corpo mover-se sozinho o deixou em pânico. Sua própria mão, com a adaga que costumava usar, perfurou o peito de Samael, a pessoa que ele mais amava e em quem confiava.

Não! Isso não pode ser!

Vendo que as roupas de Samael estavam manchadas de vermelho com sangue, os olhos de Suo Fei doeram com a visão. Ele não conseguia controlar seu corpo, mas podia sentir claramente o coração doendo como se a espada tivesse perfurado seu próprio coração.

Não! Não importa o que tenha acontecido, não deveria ser assim!

Ele queria assumir o controle de seu corpo, ele queria resistir! Esse pensamento surgiu abruptamente e Suo Fei começou a resistir inflexivelmente à estranha força. Ele se concentrou em assumir o controle e sentiu que estava competindo com um estranho, loucamente competindo pelo controle deste corpo.

Nesse momento, embora Suo Fei ainda não conseguisse compreender totalmente, ele compreendeu vagamente que havia caído na armadilha de alguém e estava sendo controlado por alguém com grande força mental.

Isso era completamente estranho para Suo Fei. Ele nunca o havia encontrado antes, mas não era inédito. Era um titereiro, uma classe escondida em Yalance. Na verdade, havia um titereiro aqui.

Suo Fei sentiu calafrios direto em seu âmago e não ousou pensar muito nisso. Ele sabia que deveria ter uma mente forte desta vez. Ele não deve mostrar a menor fraqueza, caso contrário, ele não seria capaz de resistir à pessoa que se intromete em seu corpo.

Suo Fei não se atreveu a olhar para Samael. Ele não se atreveu a olhar para ele diretamente nos olhos. Ele estava com medo de olhar para a expressão de Samael. Não importa qual fosse sua expressão, seria o suficiente para fazê-lo desmoronar em um instante. Ele acreditava em Samael e sabia que Samael acreditava nele. No entanto, foi por causa dessa confiança que ele ficou cada vez mais com medo.

Como Samael entenderia sua situação? Se a situação fosse calma ou se ele fosse um espectador, Samael poderia ser capaz de determinar com precisão que ele estava sendo controlado. No entanto, Suo Fei não tinha confiança, embora fosse Samael. Neste momento, neste tipo de situação, Samael ainda poderia fazer um julgamento com calma?

Ele estava com medo, com medo de ver até mesmo um pouquinho de decepção nos olhos de Samael. Tal emoção iria distraí-lo e torná-lo incapaz de continuar a assumir o controle de seu corpo. Assim, ele não ousou olhar para Samael.

Mas, na verdade, sua mente já estava fraca apenas por ter esses pensamentos. O oponente ao qual ele estava resistindo era astuto e instantaneamente sentiu o medo de Suo Fei. Quem estava no controle do corpo ainda não era Suo Fei, mas por causa da resolução de Suo Fei, o corpo havia enrijecido.

Mesmo assim, o homem ainda era capaz de controlá-lo. Suo Fei foi forçado a levantar a cabeça e olhar para Samael. Ele quase quis gritar devido ao medo em seu coração. Mas ele não conseguia parar. Uma enxurrada de emoções se acumulou bem no fundo dele e ele não tinha como desabafar. Ele só podia permanecer sufocado, tornando tudo ainda mais insuportável.

Ele olhou para Samael com o coração cheio de medo. Quando ele olhou diretamente para aqueles lindos olhos roxos, ele finalmente viu Samael claramente e o medo e a preocupação em seu coração desapareceram.

Samael estava olhando para ele sem nenhum traço de dúvida em seus olhos roxos. Em vez disso, foi mais suave do que o normal. Ele viu Suo Fei olhando para ele e abriu levemente os lábios e disse: “Não tenha medo. Mantenha-se firme."

Reborn into A Slash GameDonde viven las historias. Descúbrelo ahora