Mudanças

1 0 0
                                    

No outro dia bem cedo, Camila foi acordada por sua mãe que dizia:

- Camila, vamos! A Irmã do convento já está a sua espera lá fora!

- Mãe, por favor; não faça isso comigo, eu te peço, eu vou sofrer muito longe de tudo e de todos.

A mãe virou, pegou uma das malas de Camila e saiu do quarto.

Camila só pensar naquilo que Ana tinha escrito na carta, sua hora de ir tinha chegado e ela não se despediu de sua amiga, e isso estava apertando seu coração. E, então, ela rapidamente abriu sua mochila, pegou seu celular e ligou para sua amiga. Ana não atendia e Camila deixou uma mensagem:

"Ana, eu sei que era para eu ter falado com você antes, mas eu não tenho coragem, tinha medo de sua reação ser igual à dos meus pais ... Você estava certa quando disse que eu não sinto atração por meninos e, então , eu tomei coragem e contei para meus pais e eles estão me mandando para um convento, na verdade eu estou indo agora, a Irmã já está me esperando aqui em casa. Eu estou com muito medo de como vai ser minha vida por lá ... "

Finalmente Camila entrou no carro, deixou seu coração em uma rosa vermelha que não havia jardim de sua casa. Dizem que rosas vermelhas simbolizam a paixão ... Ela sabia que muito dos seus sonhos e desejos ficariam para trás ... Principalmente os desejos de uma grande paixão!

A viagem não seria tão demorada, mas aquilo caminho se tornou o mais longo de sua vida... Era um caminho triste, escuro e sem volta. Seus dias de "inverno" seriam eternos...

Ana ouviu a mensagem que Camila havia deixado em seu celular. Chorou ao ouvir a voz de tristeza da sua amiga. Imediatamente ela se colocou no lugar de Camila e a angústia tomou conta do seu íntimo. Mas, ela nada podia fazer...

Ana foi até a casa de Camila, onde estavam os pais da menina e questionou:

- Como vocês puderam fazer isso com a Camila? Eu recebi uma mensagem dela no meu celular! Vocês estão acabando com a vida dela!

E, então, o pai respondeu:

- Isso foi a pior coisa que eu poderia ter recebido da minha filha... Isso é um erro!

- Ela está sofrendo muito. Disse Ana.

E a mãe respondeu:

- Ela merece! Nos deu o maior desgosto que podíamos imaginar!

Ana, chorando inconsolavelmente, foi embora daquele lugar. Mas sabia que precisaria fazer algo por sua amiga.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amar não é pecado ! Where stories live. Discover now