Tomada vinte e oito

98 12 0
                                    

Olha a verdade é que minha vida ficou muito sossegada durante os anos seguintes, eu me consolidei como uma modelo de sucesso e me tornei o nome mais bem pago da indústria.

Era muito maluco quando eu fechava um contrato e todos aqueles números estavam lá, isso fazia eu entrar em parafuso as vezes sabe.

Eu tinha muito.

E algumas pessoas não tinham nada.

Comecei a me preocupar mais com isso, fiz viagens pra lugares nos quais era impossível acreditar no que via, e sabe o mais maluco? Aquelas pessoas em sua maioria me recebiam com sorrisos e abraços.

Foi então que criei a minha ONG a Campberry Association, que visa levar dignidade pras pessoas, proporcionando alimento, moradia e construindo escolas porque acredito que a melhor forma de mudar qualquer coisa é a educação.

Dentro da ONG com certeza a campanha mais bem sucedida é a Sharing Love, as pessoas doam e nos plantamos árvores que recebem os nomes delas.

Já reflorestamos inúmeros lugares.

E o mais legal foi que ela começou com uma ideia do Jeremy e a banda, eles fizeram uma música chamada Sharing Love e Jeremy teve a ideia de fazer o clipe em algumas das comunidades que eu frequentemente ia visitar, com as pessoas de lá e com eles plantando árvores, porque árvores significam vida!

E então eu disse "sim podemos fazer isso e pedir pras pessoas doarem também, a cada doação poderemos plantar mais árvores"

E foi assim que tudo isso aconteceu.

Arrecadamos cerca de oito milhões de dólares em doações e também provenientes do lucro da música que foi um grande sucesso!

Acho que de tudo o que já fiz minha ONG com certeza é uma das coisas que mais me faz feliz!

Depois da minha família, ajudar as pessoas é com certeza o que mais amo.

Simplesmente Caterina Onde as histórias ganham vida. Descobre agora