EPÍLOGO

572 42 27
                                    




"Should we just search romantic comedies on Netflix and see what we find?"

Harry Styles, Woman.




Londres, 05 de Agosto de 2020.

Narrador Avulso

— Meu Deus, olha essa foto! — Olivia esbraveja olhando para a fotografia em suas mãos e, curioso, Styles inclina seu corpo para o lado e alcança a imagem com seus olhos. Lá ele se vê aos quatro anos de idade, com óculos escuros no rosto e um sorriso forçado nos lábios, fazendo o sinal de positivo para a câmera.

— Nossa... — Ele arqueia as sobrancelhas, balançando a cabeça de um lado para o outro e Olivia ri.

— Você era uma gracinha, Harry — Profere e o moreno dá de ombros — O que aconteceu? — A garota prende um lábio contra o outro e tenta conter o riso no momento em que Styles lhe lança um olhar entediado. Victória — que acompanhava a cena junto de Érick e das crianças — acha graça.

— Essa é uma das minhas favoritas — Ela diz, estendendo a imagem em suas mãos para Harry.

O aniversário de casamento de Victória e Érick aconteceria em algumas semanas. Por isso, ela pediu ajuda de todos para buscar as melhores fotos da família. Algo que contasse perfeitamente a história de todos ali. Então, agora, estavam os sete reunidos na sala, em meio a vários albuns com milhares de fotos.

Styles toma a fotografia em suas mãos e um sorriso bobo surge em seus lábios antes de passar a imagem para as mãos de Olivia.

— Eu tinha feito um show nesse dia — Harry conta, enquanto a menina vê a foto. Styles estava ajoelhado entre Helena e Cory, com um sorriso grandioso nos lábios. Involuntariamente, Liv entorta seus beiços e dirige sua atenção à ele. — Não foi nada demais, era aniversário da Sarah e ela me convidou para cantar. Eu aceitei e bom... — Um riso frouxo salta pelos lábios de Harry e Victória sorri orgulhosa. Era perceptível o quanto ela ficava feliz em falar sobre aquilo.

— A música é a sua maior paixão, não é? — Olivia questiona, notavelmente fascinada e Styles a olha. Ele leva, no entanto, alguns segundos para balançar a cabeça na afirmativa.

— A arte como um todo, na verdade — Ele encolhe seus ombros e então suspira — mas é na música que eu encontro o meu lugar — profere por fim e Liv sente uma vontade quase que incontrolável de abraça-lo, mas é impedida pela presença dos outros.

— Eu tenho certeza de que você ainda vai sucesso com isso, meu filho — Victória se manifesta, afagando as mãos de Harry antes de se levantar do chão, seguida por Érick. Harry, no entanto, balança a cabeça envergonhado.

— Eu também — Olivia profere, atraindo a atenção do garoto de volta para si. Ele, por consequência, sorri agradecido.

— Bom, eu acho que já está na hora de criança ir para cama — Érick profere e os pequenos resmugam, fazendo Olivia rir. — Continuamos isso amanhã, pode ser? — Ele questiona, envolvendo levemente o corpo de Victória com um de seus braços e os outros balançam a cabeça na afirmativa. Liv, então, se prepara para se levantar do sofá e colocar as crianças na cama, mas é prontamente impedida pelo casal.

— Não Liv. Pode deixar que fazemos isso hoje. — Victória sorri, esticando sua mão para Helena que boceja, esfregando os olhinhos com o dorso de sua mão.

— Cadê meu beijo, Helena? — Harry questiona, enquanto Érick e os garotos já estão proximo à escada que os levariam ao segundo andar. A pequena, por sua vez, se aproxima do irmão mais velho e coloca todo o peso de seu corpo sobre a ponta de seus pés, tentando alcançar a bochecha de Styles.

— Érick pediu pizza e deve chegar a qualquer momento — Victória diz, pegando Helena em seu colo. A pequena se aconchega nos braços da mãe e Olivia balança a cabeça na afirmativa. — Por que vocês não escolhem algo para vermos, enquanto isso? — Ela arqueia as sobrancelhas olhando de Harry para Liv e o moreno dá de ombros.

Olivia, então, inclina seu corpo para frente e tenta alcaçar o controle da televisão com uma de suas mãos e, no instante em que Victória desaparece do seu campo de visão, Harry puxa a mão da garota e a recebe em seus braços. Involuntariamente, Liv sorri e se aninha sobre o peito do rapaz.

Já fazia mais de um mês desde que voltaram de Amsterdã e — escondido dos olhares de Victória e Érick — os dois continuaram se envolvendo. Só não sabiam ao certo o que tinham e nem ao menos pensaram em conversar sobre.

— O que você quer assistir? — Ela questiona, com os olhos fixos na televisão.

— Nada, na verdade — Harry dá de ombros e, sem entender, Olivia ergue seu olhar em busca do dele. Propositalmente, a mão do garoto desliza pelo corpo da menina e ela respira fundo, sentindo seus pêlos arquearem ao toque dele — Você sabe muito bem que eu prefiro que você vá para o seu quarto e aí eu te encontro lá em dez minutos — Ele sussura, proximo ao ouvido da garota e, então, enfia a mão dentro do elástico da calça de moletom que Liv usava e ela solta um grunhido. Harry ri, mordiscando a orelha de Olivia e ela respira fundo, puxando seu pulso.

— O que você quer assistir, Styles? — Issiste, afastando a mão dele da sua virilha e, frustrado, Harry revira os olhos, soltando um longo suspiro.

— Por que você não procura por comédias românticas no Neflix e vê o que encontra? — Sugere e Liv dá de ombros, apontando o controle para a TV. Nesse momento, no entanto, os dois são surpreendidos pelo barulho ensurdecedor da campainha e se entreolham.

— Deve ser a pizza — Olivia profere e Harry respira fundo, empurrando levemente o corpo da menina.

— Pode deixar que eu atendo — Diz, com certa indiferença e, então, se levanta do sofá.

Sem nem se dar ao trabalho de checar pelo olho mágio, Styles destranca a porta e a abre logo em seguida. Seus olhos, no entanto, encontram a figura de um rapaz alto, de cabelos claros e uma roupa bem longe de ser o uniforme de uma pizzaria.

— Posso ajudar? — Harry questiona um tanto quanto confuso e o outro trás suas mãos para frente do corpo, segurando um pequeno arranjo de flores em uma delas. Sem entender, Styles franze a testa.

— A Olivia está? — O rapaz questiona, mordendo seu lábio inferior.

— Quem é você? — Styles insiste em saber e um sorriso nervoso salta pelos lábios do outro. Ele, por conseguinte, respira fundo e limpa sua mão livre sobre o tecido de sua roupa antes de estendê-la na direção de Harry.

— Eu sou o...

— Harry, o que... — Olivia surge atrás de Styles e se surpreende ao encontrar uma figura bastante conhecida parada na entrada da casa dos Carter. Involuntariamente, a morena arqueia as sobrancelhas e Harry lança um olhar rápido na sua direção. — Arthur? — Ela esbraveja.

— O noivo dela. — Arthur profere por fim, puxando a atenção de Styles de volta para si.

No Control • Harry StylesWhere stories live. Discover now