Capítulo 2

28.1K 1.2K 57
                                    

Finalmente o tal garoto que ficava me encarando, desviou o olhar e começou a brincar com seus amigos. Porém, ainda fiquei ansiosa para saber de quem se tratava. O problema é que teria que deixar essa dúvida para depois, a água estava cada vez mais gelada, então resolvi me retirar da piscina.

Estava subindo os degraus, quando coloquei o pé para fora, e o outro, senti o chão deslizar, e quando estava preparada para dar de cara com o piso, alguém me segurou e me fez ficar de pé.

— Opa, tem que ter mais cuidado. — Falou, alguém que eu desconhecia, mas que tinha uma voz interessante.

— Obrigada. — Agradeci, virando-me para olhar quem era o meu herói.

— Henrique. Prazer. — Ele falou, indicando sua mão de encontro a minha.

— Gabriela. — Falei, apertando sua mão.

Depois de agradecer mais algumas vezes, esperei Larissa sair da água e ficamos sentadas durante um tempo na cadeira em volta da piscina. Não pude deixar de pensar, Henrique o menino do olho azul, será que ele estava indo atrás de mim?

Coloquei minha tanga, Lari fez o mesmo, e fomos para um local onde eles estavam jogando sinuca. Lembro de que quando era pequena, meu pai me levava e me deixava jogar com ele, em alguns bares — o que não era permitido, mas sempre deixava eu brincar por alguns minutos —.

— Vamos jogar? — Perguntei para Larissa.

— Eu sou péssima nisso. — Ela disse, apontando para a mesa.

— Por favor. — Pedi.

— Tudo bem. — Ela respondeu.

Pedimos para dois garotos que estavam lá para jogarmos. Eles falaram para a nós duas jogarmos juntas, e foi o que fizemos. Olhei para o lado e lá estavam os meninos olhando a gente jogar. Fiquei envergonhada, ao olhar para Larissa, suas bochechas já estavam vermelhas, ainda mais ao ouvir os comentários dos meninos.

— Vocês deveriam deixar a gente ganhar. — Falei.

— E o que ganharíamos com isso? — O garoto perguntou.

— Um beijo. — Larissa falou do nada e me impressionei com o que eu ouvi.

— Está louca Lari? — Perguntei e comecei a rir.

— Não é nada demais, certo? — Ela perguntou.

— Concordo. — O mesmo garoto de antes falou.

Larissa saiu com o garoto que eu nem sabia o nome, não sei se ela sabia. Fiquei olhando todos aqueles meninos me olhando, e fiquei sem jeito. Entreguei o taco para o outro garoto, e sai andando de fininho em busca do Eduardo.

Ele estava com uma garota, em um pequeno bar perto da piscina. E fiquei sem ter o que fazer, voltei lá para dentro, e me sentei junto com os meninos, assistindo uma partida de sinuca deles. Henrique estava jogando, ele parecia dominar o jogo com seu parceiro.

— Quer beber alguma coisa? — Um menino perguntou do meu lado.

— Seria ótimo um suco de laranja. — Falei sorrindo.

O menino se levantou e foi até um balcão que estava lá perto. Vi ele esperar, e olhar para mim, como se dissesse "o suco já vai ficar pronto". Voltei o foco para o jogo, e reparei que Henrique novamente não parava de me olhar.

— Posso te fazer uma pergunta? — Perguntei para o menino do meu lado.

— Sim. — Respondeu, entregando-me o suco.

Além Do Seu Amor (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now