O Resgate

3.8K 260 48
                                    

Antes

Depois de alguns minutos tata deixou o seu controle, fazendo taehyung controlar novamente e quando viu não acreditou...

Depois

Jk estava lá desacordado de joelhos segurado por uma corda presa no pescoço e com suas mãos e pés amarado, foi se aproximando devagar até chegar o mesmo. Mas antes de chegar até o mesmo ouviu uma voz atrás de si.

???: Tae- taehyung se vira ficando de frente para a dona da voz.

Tae: tzu o que está fazendo aqui? Calma você fez isso?

Tzu: não, Tae acredita em min não foi eu!

Tae: tzu eu não sei se posso acreditar em você, você é a única que está aqui e nem ao mesmos me explica porque está aqui.

Tzu: Tae eu estava passeando pela floresta e encontrei essa cachoeira.

Algo dentro de Tae se revoltou, Tzu não era de andar pela floresta sem segurança, a menina mal sai do castelo quem diria passear na floresta sem menos perceber tata já estava no controle.

Tata: é melhor você dizer a verdade ou eu arranco dessa boca imunda.

Com a transformação de tata, Cooky logo se despertou e Jk também, sem entender nada jungkook olha para as dois e se supreende.

Jk: tzu, tata. O que eu estou fazendo aqui? Porque estou preso?

Tzu: nada pirralho.

Tata: olha como fala COM O MEU OMEGA sua piranha de boteco- assim que tata deu ênfase com sua foz de alfa supremo Jk se arrepiou.

Tata não perdeu tempo e foi correndo em direção ao "seu ômega" e começou a se esfregar em Junkook deixando seu cheiro grudado no menor e logo cortou as cordas que o prendia com suas garras.

Tata: agora é a sua fez de ficar amarrada.

Tzu: que?

Tata: isso que ouviu piranha.

Tata pegou as cordas que antes amarravam jungkook e começou a amarra a tzu-yu, mas apenas as mãos e os pés. Assim que fez seu trabalho deixou taehyung tomar o controle novamente. Que sem pensar duas vezes foi até Jk que estava sem mexer um músculo se quer, deste a hora que foi liberado.

Tae: kook está tudo bem? Você se machucou?

Jk: calma Tae, eu estou bem mais o que está acontecendo? Porque eu estava amarrado?

Tae: a tzu por algum motivo te prendeu.

Tzu: eu não fiz nada.

Tae: eu sei que foi você, e pode começar a falar! Há e quem te ajudou, porque você sozinha não consegue levantar nem um saco de arroz.

Tzu: tá eu fiz isso.

Jk: porque fez isso? Eu não fiz nada para você? Não toquei um dedo em você?

Tzu: você tirou tudo da minha família, e agora que estava tudo certo para reconstruir a dignidade da minha família. Me casar com um alfa lúpus e ainda príncipe de um dos maiores reinos e você tirou tudo de mim, tudo; meu dinheiro, escravos e agora o meu taetae.

Tae: Meu a onde está o MEU, eu não sou seu e nunca serei seu. ENTENDEU? - falou com sua vos de alfa fazendo tanto jungkook quanto tzu-yu se encolherem

Tzu: porque você está falando assim de mim, Tae nos éramos felizes...

Jk: depois vocês vem com esse papinho depois, mas até agora eu não ouvi a minha merda de explicação. O que eu fiz para você?

Tzu: você e a sua família, fizeram eu ir para o inferno. Começou com o seu vô com a quele papo de soltar os escravos, deixou minha família na falência, e agora só estava dando o troco para sua família e você, sim eu planejei tudo eu ficaria com o seu alfa e esfregar na sua cara que você não é especial por seu um lúpus de pele branca e com os olhos colorido, antigamente lobos como o seu era encantador dizia que iriam salvar o mundo com apenas uma simples palavra, mas olha para você, você não conseguiria salvar o mundo nem que tenta-se.

Tae: quem disse, ele pode fazer o que quiser.

Jk: deixa quieto eu só quero ir para minha casa.

Tae: vamos, e você ficará aí, irei mandar guardas para vim te buscar.

Tae e jungkook foram andando para o castelo, demoraram em torno uma hora e assim que chegaram foram direto para o quarto, pegaram o celular e comunicaram todos os membros das duas famílias, e assim marcaram uma reunião em quadro dia, todos tiveram que adiar seus compromissos.

Depois da ligação Jk teve dificuldade em pegar no sono, olhava para um lado e o outro vendo se não tinha ninguém ali para te sequestrar e tentar te matar nova mente, taehyung teve dificuldade de fazer o menor dormir; contou pelo menos umas quatro história, fez cafuné em seu cabelo, deu remédio para jungkook se tranquilizar, mas depois percebeu que a única coisa que precisava fazer era deitar com o menor, abraçá-lo e dar um beijinho na testa de boa noite.

O lobo dos dois estavam contentes, estavam felizes, tranquilos, relaxados. Jungkook sentia como se Tae fosse seu Porto Seguro, um lugar que podia ficar ali por horas e nunca se chatear ou ficar entediado, sentia que se Tae estivesse perto ele podia fazer tudo e que nada o ofendia, que nada podia te machucar, te ferir em nenhum sentido. E Tae se sentia um pouco diferente, sentia que tinha que proteger seu pequeno, que teria que cuidar para sempre do mesmo, que teria que dar amor, acarinho, segurança e sentia a sima de tudo amor por Jeon jungkook. Mas infelizmente só descobriu quando estava preste a perdê-lo, e seu lobo teve que o ajudar, mais é para isso que o os lobos server, os lobos não serve apenas para estar ali, ou penas te proteger; os lobos estão ali para ajudar em que for preciso, não importa o que, ou porque. Só importa que...

"Os lobos são sua segunda alma gêmea e que nunca é tarde de mais."

Fim

E ali está o famoso escritor kim Taehyung terminando mais um dos seus incríveis livros, em seu canto da terra preferido, O túmulo do seu ômega, Jeon jungkook.
______________________________

A vingança ( Taekook ABO )حيث تعيش القصص. اكتشف الآن