Capitulo 10

212 15 5
                                    

Before that:
— vai nada estou preciso de companhia em casa estava um tédio vem- ela pega na mão de Anny e sai correndo e vão andando por tudo. Elas ficam horas conversando e aproveitando quando veem já é noite e cada uma segue pra sua casa.-

Um dia depois ( no mesmo que Heyoon)

Pov josh:

— depois de um voo conturbado para o Iraque eu cheguei, não sei ao certo se fiz a escolha certo, só sei que não aguenta mais ficar lá e olhar para ela todos os dias, dói? É claro que dói quem eu estou querendo enganar se eu dissesse que não doía nada, eu vim pra cá tentar ajudar, faz o meu melhor como médico, chegando aqui logo já começou a correria, prometi ao Noah que ligaria quando chegasse, mas nem tive tempo espero que ele me perdoe por isso, eu queria ter ligado de verdade, mas não deu. Aqui é sempre uma Correia, assim que cheguei mal consegui me organizar já tive que ir pra luta um menino de 5 anos que tive que lutar pra salvá-lo e confesso que me apeguei, ele perdeu os pais pra guerra nenhum deles resistiu é triste o que acontece aqui, na minha cabeça eu iria ajudar em traumas, só não sabia que seriam crianças, tentar salvar com essas condições precária é muito complicado, a gente tenta fazer tudo que está ao nosso alcance para que elas estão seguras, salvas, muitas vezes não conseguimos e tentamos não nos abalar com isso, o que as vezes é tecnicamente impossível.

—Dr Joshua, de Joshua

— sim - ele diz confuso.

— o que fazemos? Como proceder

— temos que ser ágil, mas cautelosos, vamos fazer aqui e agora- ele diz serio, porém pensativo tentando salvar aquele bebê que acaba de nascer em meio ao do mundo em que nasceu.

E aí gente? Qual o signo de vocês? Quando fazem aniversário?

𝚂𝚞𝚛𝚐𝚒𝚌𝚊𝚕 𝚕𝚘𝚟𝚎| Heyosh Where stories live. Discover now