~O passado de Kira~

2.5K 181 61
                                    

GENTEEEEEEEEEE,Desculpa mesmo eu não ter postando mais cap do Alastor, eu estava sem ideias e se quiserem me ajudar mandando sugestões eu vou aceitar,Byeeeeeee
----------------------------------
Bem, depois de colocar o Lucas pra dormir eu volto para a sala onde todo mundo tava. Guando eu chego lá fico surpresa por que tava todo mundo lá e guando eu cheguei todos olharam pra mim.

Angel:Eai vai nos contar a sua história? -Angel Pergunta pra mim

Kira:Pra que querem saber? Minha história Des do começo guando eu nasci nada foi legal na minha ex-vida -Falo para todos.

Kira:Mais eu vou contar a minha história pra vocês -Falo pra todos que logo olham pra mim atentos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~FLASHBACK ON~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando eu nasci minha mãe nunca me viu como uma filha,mais sim,como uma arma de matar,Quando eu completei cinco anos eu,minha mãe e meu pai começaram a mim treinar
Como se eu fosse uma animal selvagem,mim deixavam sem comer durante um mês,batiam em mim falando que eu era fraca,mim obrigavam a matar pessoas inocentes sem do e sem piedade,mim falavam pra eu lutar até a morte,mim torturavam até eles não querem mais e eu mim cortava na epoca, Quando eu completei quinze anos eu já tinha matado mais de um milhão de pessoas meus pais escolhiam as pessoas eu apenas matava, mais teve um dia que eles escolheram as minha melhores amigas e eu não sabia que eram elas, eu já estava no local só esperando elas chegarem quando eu vi que era elas eu não matei elas eu me sacrificaria por elas se fosse possível.Eu voltei pra casa naquele noite,cheguei em casa com muita raiva quebrando tudo minha mãe chega na sala me perguntando o que esta acontecendo e eu falo tudo o que eu acho da minha e o que eu passei esses anos todos família depois de falar tudo na cara da minha família entera eu saio de casa e vou pra um penhasco e conto os meu pulsos e caio pra trás onde ficava o penhasco lá embaixo do penhasco tinha espinhos de pedra... Eu morri em 04/02/1940 as uma da manhã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~FLASHBACK OFF~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de contar toda a minha história para todos eu estava chorando por que eu não queria ter mim matado queria estar com as minha melhores amigas,mais eu estou aqui por conta dos meus pecados que eu irei me redimir.

Charlie:Kira... -Eu saio dali correndo pra fora do hotel indo para um campo de Rosas flamejantes.

(Foto não e minha foi tirada do Pinterest, e as rosas eram assim)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Foto não e minha foi tirada do Pinterest, e as rosas eram assim)

Me cento no chão e ali eu me desabo em lágrimas de dor e ódio, por ter feito tantas pessoas inocentes minhas vítimas. Eu queria mudar o que eu fiz na minha vida passada não queria ter sido aquela pessoa que matava por ordens.

Alastor:Querida? -Eu ouso Alastor me chamando, olho para trás e vejo ele ali me pé olhando para mim.

Alastor:Você não tem culpa de nada,você estava sendo usada pelos seus pais para matar pessoa que eles queriam que você mata-se -Alastor fala se abaixando e me abraçando forte, Aquele abraço eu me sentia segura ci ele perto de mim.

Kira:E-Eu não queria ter feito aquelas coisas eu era um fantoche da minha família -Falo a os choros entre o peitoral de Alastor.

Alastor:Eu sei que não queria -Ele fala pegando meu queixo me fazendo olhar nos olhos dele.
----------------------------------

Continua..........

»»----> Alastor × Leitora <----««Onde as histórias ganham vida. Descobre agora