Casamento de emippe

121 12 9
                                    

Emi on

Eu e phil planejamos e organizamos, e esperemos o tempo suficiente para realizar o casamento.

Bom... 2 semanas foi o tempo perfeito para ficarmos com a cabeça cheia de coisas. (Não sei quanto tempo dura para organizar um casamento, mas como isso é uma fanfic... vamos fingir que com duas semanas deu certo).

E hoje chegou o grande dia.

Eu nunca imaginei eu estar me casando com o philippe. Não, eu já imaginei, mas... é diferente, eu realmente estou me casando com um homem que sempre esperei, que sempre sonhei.

Nessas duas semanas eu estou me sentindo estranha. Eu odeio vomitar, e eu me cuido para não acontecer isso... mas nessas duas semanas eu vomitei demais.

Enfim vamos voltar para o assunto do casamento.

O pedido de casamento foi muito lindo. Philippe é muito romântico, mas acho que se não fosse pelo Henrique, o phil nunca ia se tocar que ele era apaixonado por mim.

Eu não sei como vou reagir no altar. Mas só sei que estou muito nervosa e ansiosa.

Meu vestido é lindo, estou apaixonada.

O vestido valorizava bastante o meu corpo. Ele é do jeito que sempre sonhei. Ele tem decote em formato de V, rendas e calda de sereia mas não exagerado.

Salto alto branco e brilhoso.

(...)

Narradora on

Assim que a porta foi aberta, todos olharam para emily emocionados. Emily estava nervosa demais, a última coisa que ela queria era que alguma coisa desse errado.

Ela olhou em direção ao Phil e seus olhos cruzaram. Phil sorriu de orelha a orelha e emily fez o mesmo.

Ela estava com o braço entrelaçados com o do seu pai.

Ambos se cumprimentaram e assim que emily subiu no altar ela sentiu como se tinhavesse mil borboletas em seu estômago, ou até mais.

(...)

Chegou a hora dos votos.

Philippe: emily, dês do dia em que descobri que eu era apaixonado por você, por uns minutos imaginei esse dia. Eu te amo demais, não sei o que eu faria se eu não tivesse você do meu lado. Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Quando nós éramos mais novos, tu era pequena.- riu.- aliás, sempre foi pequena, e pra mim era obrigação eu cuidar de você... tu sempre vai ser a minha pequena, e eu sou completamente apaixonado por ti. Continue sendo essa mulher maravilhosa que tu é...- suspirou.- eu sei, eu vacilei demais contigo, mas eu prometo ser o melhor homem para você.

Emi: Philippe, você sempre foi o melhor homem para mim, você só não sabia disso. Você vai ser sempre o eu moreno, o carioca, o meu melhor amigo, meu irmão mais velho.- riu.- Philippe, eu lembro perfeitamente do dia em que nos conhecemos... e sério, naquela época nem passou pela minha cabeça que um dia iríamos nos casar. Até que eu descobri o que é se apaixonar... e desde então eu só pensava em você.

Phil: eu tenho uma pergunta, quando foi que tu se apaixonou por mim? como que aconteceu? Desculpa era só pra fazer uma pergunta, me empolguei.

Emi: vou ser cem por cento sincera. Lembra quando tomamos banho juntos?- ele assentiu.- aí eu fiquei pensando em como aquilo foi errado e tals. Mas eu não tirava aquilo da cabeça de jeito nenhum. Até que veio a fase de adolescência e eu estava de bobeira na minha cama pronta para dormir, até eu lembrei do dia do banho, aí passou um filme na minha cabeça sobre a nossa amizade, e de tudo que passamos juntos. Então eu comecei a pensar mais em você, eu desejava tomar mais um banho com você para ter certeza dos meu sentimentos. Mas eu não precisei. No dia seguinte quando eu cheguei na escola... você estava abraçado com a ainê. Eu fiquei muito magoada. Eu era a sua melhor amiga e eu fui a última a saber do seu namoro com a ainê. Eu fiquei olhando pra vocês dois e quando você me viu você nem ligou pra mim. Aquilo doeu demais, eu senti raiva e ciúmes... eu aí tentar me afastar de você para não me magoar, mas era impossível. Você sempre vinha falar comigo como se nada tivesse acontecido. A única coisa que eu quero é que você não seja mas aquele Philippe metido de antes.- caia algumas lágrimas sobre a minha bochecha.

Simplesmente aconteceu[philippe Coutinho]Where stories live. Discover now