Informações importantes

20.7K 1.1K 225
                                    

Este livro é o primeiro volume da série "O Clube da Lua".

Todos os direitos reservados. Este livro, ou qualquer porção dele, não pode ser reproduzido ou utilizado de qualquer maneira sem autorização expressa do autor, exceto para o uso de pequenas citações em resenhas, críticas ou outros materiais de divulgação.

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares, eventos, marcas e acontecimentos são ou produto da imaginação do autor, ou utilizados apenas de maneira ficcional. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, ou eventos reais, são meramente coincidência.

Esta é uma obra que coloca personagens LGBTQIA+ em posição de destaque, preocupada com diversidade, representatividade e outras questões importantes para esse grupo, ao qual o autor pertence.

O autor não possui o direito sobre nenhuma das imagens e/ou recursos multimídia que porventura venham a ser utilizados para ilustrar os capítulos. Esses materiais são empregados apenas em benefício da imaginação e fruição dos leitores e todos os direitos sobre eles pertencem aos seus respectivos criadores.

Esta obra apresenta alguns personagens livremente inspirados por populações indígenas das Américas. No entanto, tais representações não foram criadas com o objetivo de reproduzir fielmente nenhuma etnia específica ou seus costumes. As descrições são todas ficcionais e devem ser interpretadas dessa forma, existentes apenas nesse mundo fantasioso, e sem a intenção de serem caricaturas ou uma forma de desrespeito à cultura dos povos que serviram como inspiração para o autor.

Essa obra foi idealizada para um público a partir de 12 anos de idade. Eventualmente, haverá cenas que retratam situações de violência, bem como uso de linguajar inapropriado por alguns dos personagens, porém de maneira moderada. Todo conteúdo considerado sensível para além disso será sinalizado no início do capítulo no qual ele porventura aparecer. 

O Clube da Lua e a Flor Cadáver (Vencedor do Wattys 2020 ✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora