Prólogo

31.2K 1K 34
                                    


  Tim Marco, uma cara marrento e cheio de opinião trabalha desde que se entende por gente como segurança e hoje é um profissional respeitado na sua área, mesmo sendo grosso ele só quer alguém como Lia Bitencourt ao seu lado para que cuide dele e lhe mostre o caminho certo. Lia por sua vez, está cansada de cuidar, cuidar e cuidar das pessoas ao seu redor, trabalha como secretária para mantê a faculdade e ajudar sua família que vive no interior, divide um apartamento com mais duas amigas a Kate e a Nina, mas se sente sufocada desde que a bebê da Nina nasceu, seu desejo de viver intensamente sem preocupações alheias aflora ainda mais depois que conhece o Tim. Ela quer alguém que a ame inteiramente e a trate como a pessoa mais especial do mundo, não se sente assim com o Tim mas não consegue sair dessa relação complicada.
  Ian Somerhalder, um jovem advogado bem sucedido graças ao auxílio do seu pai, um grande advogado respeitado por todos, e o sonho do Ian é um dia se igualar a ele. Viveu sempre aproveitando os prazeres que o dinheiro proporciona nunca se prendendo à ninguém, até conhecer Lia, sua secretaria linda e meiga, o deixa perturbado só com seu perfume e sonha ter-la em seus braços.

***

            Primeiro Olhar

  Lia caminhava tranquilamente até sua casa após um expediente cansativo no escritório de advocacia do Doutor Ian, qual trabalhava como secretária à quase um ano, mas mal o conhecia por apenas trocarem algumas palavras referente ao trabalho. Ela sabia do seu passado e precisava demais daquele emprego para se meter com o chefe e logo em seguida ser demitida, era isso que acontecia naquele escritório, segundo rumores.

  Ao olhar para ambos os lados da avenida, sempre muito cuidadosa, observou na esquina um belo rapaz que a prendeu em seus olhos negros como a noite, alto, moreno e forte, vestia uma jaqueta de couro preta por cima de uma t-shirt branca, calças pretas e botas da mesma cor, terrivelmente lindo e sombrio, e era com o que mais se identificava nesse momento da vida, queria deixar de ser "a boazinha" e aquele rapaz despertava um desejo infernal nela.

  Sentiu suas bochechas corarem ao perceber o sorriso de canto do play boy mais gato que ja viu, baixou a cabeça e seguiu o seu caminho. Pensamentos flutuavam por sua mente: "ah que homem"_suspirava. -Preciso conhecer-lo. _sussurrou pra si própria.

  Tim é um típico conquistador barato, se aproveita das belas moças indefesas pra satisfazer suas vontades mas apenas para deixar-las a ver navios assim que se cansa. Viu naqueles olhos inocentes da Lia uma presa fácil, bastou jogar o seu charme e perceber o encanto dela.

  Logo cairia em seus braços, resta saber se ele não será fisgado pelo cupido ao menos uma vez na vida e também se render aos encantos dela.

Seduzida Pelo Desejo (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora