Babysitting - Parte 1

5.3K 134 11
                                    

"Millie, se arrume, rápido!!" sua mãe grita do andar de baixo. Ela iria passar o fim de semana fora, em trabalho, e apesar de Millie já ter dezoito anos, ela não confiava nela para ficar em casa sozinha.
"Já vou!" ela grita de volta, se levantando preguiçosa da cama. Ela se dirige para o banheiro para tomar um banho, lavar os dentes e escovar o cabelo. Iria passar o fim de semana em casa de sua tia Mary. Provavelmente quando sua mãe chegasse da viagem, ela já haveria morrido de tédio. Ela pega numa mochila azul com alguns detalhes cor-de-rosa , que ela havia preparado na noite anterior, e desce as escadas contrariada, até a cozinha.
"Porque eu não posso ficar sozinha??" Ela pergunta indignada, quando se senta a mesa com o café da manhã já na sua frente.
"Talvez porque da ultima vez que isso aconteceu, você deu uma festa com todos seus amigos e partiram todas as minhas louças!" ela diz, arrepiando-se apenas de pensar no momento em que viu os pedaços de cerâmica partidos no chão. Millie riu. Ela realmente tinha amado essa festa, mas ficou 2 meses proibida de sair a noite, para onde quer que fosse "Além disso, Finn irá lá estar! Vocês vão se divertir, já não se vêem a imenso tempo." ela diz bebericando o seu chá. Millie arregala os olhos e cospe o café que estava bebendo, enchendo a toalha de manchas acastanhadas.
"Millie!!" sua mãe a repreende, com as mãos na cabeça. Millie nada diz, apenas sobe as escadas para seu quarto. Ela entra e fecha a porta atrás de si, dirigindo-se para o grande roupeiro encostado a uma parede. Ela abre as portas brancas e remexe nos cabides, atirando duas ou três peças para cima da cama. Ela se põe em frente ao espelho, trocando as peças em frente a ela, escolhendo a melhor. Finalmente se decide a um crop top preto, com uma mini saia rosa e umas meias compridas em rede preta. Ela rapidamente se calça e escolhe seus all star pretos, estilo bota. Sentou-se em frente a pequena mesa e abriu as gavetas tirando de lá alguma maquiagem simples. Quando terminou, colocou a mesma dentro da mochila. No fim das contas, ela iria ver seu primo gostoso, após séculos sem saber dele. Teria de estar no seu melhor.
"Millie! Vamos ou eu vou me atrasar!" sua mãe grita, mais uma vez do fundo das escadas. Ela desce as escadas praticamente a correr e abre a porta para sair.
"O que é essa pressa toda?" ela questiona, pegando nas chaves do carro.
"Estou apenas com saudades da tia Mary!" ela responde, sorrindo. Sai para o exterior onde entra no carro, seguida de sua mãe com um ar confuso.
A viagem de carro parecia nunca mais terminar. Apesar de tudo, Millie estava entretida cantando uma música que passava no rádio. O carro para em frente a uma casa branca. A casa era mais uma mansão, um jardim com a relva perfeitamente cortada rodeava a construção, dando um aspeto mais colorido as paredes brancas. Millie sai do carro, pegando na mochila e vê a sua mãe tocar no pequeno botão, que fazia soar a campainha.
"Oi Millie! Sra. Brown!" o cacheado as comprimenta, sorrindo.
"Ah, oi Finn!" a Sra. Brown responde, abraçando o rapaz e o beijando em cada bochecha. "A Mary está?"
"Er…teve de sair por conta de uns assuntos urgentes" ele responde, coçando a nuca.
"Mas, era suposto ela ficar com Millie este fim de semana!" ela diz, começando a entrar em pânico.
"Tudo bem, ela pode ficar aqui" Finn responde, sorrindo sincero. Finn havia completado seus 19 anos e apesar de jovem e gostar de se divertir, nunca havia adorado festas e coisas muito extravagantes. A sua mãe, Mary, confiava muito nele, assim como todos os outros que o rodeassem. Com a sua tia não era diferente.
"Oh meu deus! Obrigada Finn, muito obrigada!" ela exclama com uma mão no coração, suspirando de alívio "bem, eu vou indo, qualquer coisa me liguem!" ela diz se despedindo e entrando no carro, antes de arrancar e desaparecer de vista.
"Venha, vou te mostrar seu quarto" Finn diz, dando espaço para ela entrar. De todas as vezes que visitara aquela casa, havia ficado maravilhada com a decoração. Era algo simples, não chamava muito a atenção, mas Millie adorava de qualquer jeito.
"Por aqui" Finn diz, subindo umas escadas de madeira clara envernizada. Millie o acompanha até ao segundo andar e espreita para dentro de uma das portas. O quarto estava decorado com alguns posters dos The Beattles e outras bandas diversas que ela desconhecia, a cama de solteiro estava posicionada na ponta direita do quarto, encostada a parede. Do lado oposto havia uma secretária com alguns lápis e folhas espalhados. Uma pequena sacada dava vista para o jardim e iluminava o quarto. Aos pés da cama estava uma guitarra, uma espécie de gancho a segurando na parede. O armário ela calculou que estivesse ao lado da porta, onde ela não conseguisse ver. Finn parou na porta em frente, rodando a maçaneta.
"Aqui!" Ele diz abrindo a porta e indicando para ela entrar "Pode se pôr a vontade, se precisar de mim estou no quarto ao lado." Ele conclui sorrindo, dirigindo-se para a porta que Mills andara a espreitar antes.
"Obrigada, Finn" ela diz sorrindo, eram as primeiras palavras que ela dirigia a ele desde que chegou. Ele acena levemente com a cabeça e entra no quarto. Mills se senta na cama, pensativa. Ela estava sozinha em casa com Finn. Agradeceu mentalmente sua mãe por a ter obrigado a vir. Até achou melhor isso do que se tivesse ficado em casa sozinha, provavelmente teria se embebedado e ido para a cama com um garoto qualquer. Dessa forma, teria a oportunidade de ir com Finn. E seria mais divertido, pois existia todo aquele jogo de provocação e a consciência de que isso estava errado. MUITO ERRADO. Eles se conheciam desde crianças, cresceram juntos e eram primos. No entanto, primos com um desejo sexual enorme um pelo outro (pelo menos ela assim achava). Primos que não se viam a pelo menos dois anos. Pode parecer pouco tempo, mas muita coisa havia mudado. Principalmente no que diz respeito ao aspeto fisico de Finn. Com os seus dezesseis/dezessete anos, ela se lembra dele bem magricela, com as suas sardas destacadas da pele pálida. Ainda assim, ele era gostoso, mas agora…bem, agora tinha evoluído para o nível seguinte, ele tinha ganho alguns musculos, o que a camisa branca que ele usava podia destacar e seu rosto não estava mais tão pálido como antes. Ele havia ficado mais gostoso ainda, se isso é possível. Millie se levanta de sua cama e sai da divisão, escutando uma música suave, parecia o som de uma guitarra. Ela bate duas vezes na porta a sua frente.
"Entre" ela escuta o som da guitarra parar. Ela roda a maçaneta e entra na divisão. Finn estava sentado em sua secretária, com a guitarra no colo e fazendo algumas anotações numas folhas soltas.
"Tudo bem?" ele pergunta, sem tirar os olhos do papel.
"Er…sim, tudo" ela responde meio sem jeito. Finn finalmente a encara "Queria perguntar se queria ver um filme comigo?" ela diz. Ele acena afirmativamente com um sorriso nos lábios. Finn se levanta do seu lugar e pendura a guitarra no gancho que ela havia visto mais cedo.

_
_
_
N/A: Primeiro one shot que eu escrevo hihih! No caso two shots porque tem duas partes :)) espero muito que gostem e votem por favor! Isso me motiva muito <3 se quiserem one shots de mais casais comentem ai pls! Amo vocês ♡♡

Smuts - FillieWhere stories live. Discover now