030;

1.4K 175 58
                                    

Criminosos, para onde vamos agora?
Me desculpe, eu trouxe você só para ir para baixo
E estamos caindo, caindo do meu motivo
Ligue-me para os meus crimes
Perdi a sensação de que eu estava precisando
Alcance as profundezas da minha mente

Então, realmente me diga o que é agora
Porque agora estou perdido no abismo
Tenho a minha vida toda na merda
Não posso acreditar que te trouxe com
Tenho consciência de me sentir doente agora
E estou profundamente
Saiba que você é bom demais para estar aqui comigo
Eu deveria estar sozinho
Você não pode amar com um coração tão frio

Você não pode viver com um coração tão frio
Então me diga o que você sente agora
Porque eu não consigo bloquear seu amor para baixo
Então me diga o que sentir agora
Quando meu coração está tão frio

By Narrator

Eles estavam perdidos, nunca passaram por uma situação como essa. Agora descobriram sua localização, estão invadindo a casa. Isso era desesperador, pois a vida de cada um estava em jogo. Os garotos estavam dispostos a lutar pela vida das garotas, e vice-versa. Poderia ser estranho para qualquer um, mas para eles, era uma guerra que envolvia família, pois eles se consideravam isso.

Bailey e Shiv estavam no quarto, ambos armados, esperando quem quer que fosse entrar, para atacar. Os passos estavam ficando mais altos,  o coração de Bailey acelerou após escutar a maçaneta girar, antes mesmo de reagir, a morena avançou. Era um policial, que agora gritava por ajuda, pois estava sendo estrangulado pela indiana.

Ela foi arremeçada na parede, fazendo um quadro cair no chão pela pressão. Bailey o abraçou por trás, assim como Noah fez com Deinert no primeiro dia que viu. May tentava o impedir de se mover, e desta vez, foi um sucesso... até levar uma cabeçada por trás.

O moreno cambaleou. Paliwal estava de pé, o policial no meio. O casal aplicou um golpe duplo, derrubando o intruso no chão.

{Podem me xingar, pq até eu tô brava... mas perdi o gif dessa cena}

Shiv saiu, e pediu para Bailey ficar escondido, sendo que o mesmo não sabia muito sobre o que estava acontecendo.

Hina e Krystian estavam subindo as escadas ao fundo, que davam acesso para o telhado, mas o chinês foi puxado com força para baixo, caindo sobre o piso de madeira. Hina que já estava lá em cima, tentou pular de volta para ajudá-lo, mas seu pescoço foi envolvido por braços fortes.

Alguém havia a pegado, e agora tentava sufoca-la. Krystian foi arrastado para pela casa, enquanto isso, Yoshihara gritava por ele. Ela estava estressada, magoada, e queria vingança.

Ela queria sua Katana.

Hina lhe deu uma cabeçada por trás, conseguindo se soltar do policial. Com ira, chutou seu estômago e subiu em seu corpo, passando suas pernas sobre o pescoço do jovem e o arremeçando no chão.

 Com ira, chutou seu estômago e subiu em seu corpo, passando suas pernas sobre o pescoço do jovem e o arremeçando no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
CRIMINALSWhere stories live. Discover now