Cap 002

2.2K 163 75
                                    

Como de cusme sempre vou a loja do meu pai comprar coisas pra minha mãe, por que de comida sempre falta. Também, não sei como tudo o que como cabe dentro dessa barriga.

Sai de casa e fui ate a loja, dei a bênção ao meu pai e fui a minha parte preferida da loja, a de doces.

Separei alguns doces pra mim e pro meu irmão, Greg, que volta hoje de viajem, eu estava entretido escolhendo o preferido dele quando percebo uma movimentação ao meu lado, olho curiosamente e vejo. Eu morro hoje. A gangue do Zayn Malik, só tinha três, e só os mais agressivos.

Tentei sair sem que eles percebessem, maus bati em um corpo o que me fez cair no chão. Olhei pra cima e vi, era Josh o pior de todos.

Ele me olhou fechando a mão pronto pra me bater, mais quando iria bater em mim algo lhe puxou pra trás, fazendo ele cair na pilha de copos de vidro. Olhei novamente pra cima e vi o Liam Payne me olhar.

Ele estendeu a mão e eu a segurei me levantando.

-Obrigada, Li-Liam - falei nervoso

-Vamos, seu pai deixou você ir la em casa, vou fazer um curativo no seu corte - ele segurou minha mão e com a outra tocou no meu corte na testa me fazendo dizer um "Ai"

Ele me puxou as pressas da loja antes que algum dos outros meninos viessem me bater novamente.

A casa dele era só a duas quadras da loja do meu pai. Assim que chegamos a mãe dele foi super gentil, mais ele a ignorou e me levou pro quarto dele, sem soltar minha mão.

Entrei no quarto, e finalmente ele soltou minha mão. Não que eu me incomode, mais ele poderia não ter soltado. Sentei na cama, enquanto ele trazia os matérias pro curativo.

-Não acredito que irás sair da escola, eu queria te conhecer melhor - ele colocou uma pomada no corte

-Ai... Eu tenho que sair, eu não vou aguentar as ordens bobas do Zayn - falei e tirei a mão dele do meu rosto

-Niall, deixa eu fazer o curativo - ele tentou voltar a terminar o curativo, mais eu não deixei

Ele tentou varias vezes, o que fez nós dois rimos. De tanto tentar, ele acabou caindo em cima de mim. Ele olhou nos meus olhos e depois pra minha boca, ele não pensou duas vezes e me beijou, num beijo veroz e rápido.

My Name [Ziall]Where stories live. Discover now