único

81 7 5
                                    

Como de costume em todas as noites de ano novo, estavam todos reunidos na casa dos Gallaghers. Os primeiros a chegar foram Graham e Damon com a desculpa de que não confiavam nas bebidas baratas que Liam e Noel adoravam beber.

No início Noel até ajudava em algumas coisas na cozinha, colocava as coisas na geladeira ou dava os ingredientes para Damon poder fazer as batidas, mas o clima no cômodo ficou insuportável com Damon e Liam no mesmo lugar, trocando farpas e desafiando um ao outro o tempo todo.

Acabou que Noel decidiu deixar os dois se virarem e ficou na sala, onde Graham já estava, afinal, conhecendo Damon como conhecia, preferia apenas deixá-lo fazer como quisesse, pelo menos nessa noite não iria se preocupar tanto com tudo isso, era ano novo e Graham queria entrar no ano que estava para vir de cabeça e corpo extremamente leves.

Graham viu Noel se aproximar e se ajeitou no sofá, seguindo o mais baixo com os olhos e observando-o se sentar ao seu lado. Só desviou o olhar quando Noel ergueu os seus olhos azuis para encará-lo de volta.

ㅡ E o que você está fazendo aí?- Noel diz com uma voz calma e lânguida, se inclinando no sofá para chegar ainda mais perto de Graham.

Noel apoiou sua cabeça no braço de Graham, o observando como um gato observa seu dono ao pedir carinho. Coxon não conseguiu segurar o sorriso em ver Noel demonstrando seu lado mais carinhoso.

ㅡ O que aconteceu que você está mais carinhoso hein? - Graham diz o olhando.

ㅡ Eu sempre sou carinhoso com você.- Noel abaixou os olhos, focando sua visão nas mãos cruzadas de Graham. 

O Gallagher tocou gentilmente com a ponta do dedo indicador cada nó dos dedos de Graham, até que Coxon, quase de maneira inconsciente, desprende suas mãos para que pudesse pegar na de Gallagher.

ㅡ Eu que te pergunto o que aconteceu. - diz Noel com a voz risonha e o sorriso crescendo em seu rosto ㅡ O que deu em você de querer até segurar minha mão? 

Noel afasta seu rosto do braço de Graham para poder olhá-lo melhor e não deixou de firmar o aperto de sua mão na mão de Graham para evitar que o mais novo a soltasse ao perceber as mãos deles juntas. Mas Graham não queria soltá-lo, não mais, ele sentia que estava pronto para finalmente assumir para todos o que eles tinham.

Desde que eles começaram a ter um lance, Graham dizia que preferia não expor nada para os amigos, então os dois viveram alguns meses em segredo. Noel sempre perguntava sobre assumir o relacionamento e Graham apenas negava, para ele ainda não era a hora, não por vergonha de Noel ou coisa do tipo, Coxon apenas não conseguia lidar com a ideia de agir como um casal na frente das pessoas. 

ㅡ Sabe… Eu queria falar com você sobre isso.- Graham começou a falar, mas foi interrompido pela barulheira que faziam atrás da porta.

Então a sala foi enchendo.

Cada pessoa que chegava vinha acompanhada de alguma bebida, portanto, quando estavam todos reunidos na pequena sala da casa, havia muita bebida e apenas duas vasilhas com salgadinho dentro.

Graham observava a festa lentamente se desenvolver, seu ombro encostado no batente da porta do quarto enquanto conversava e ria, acompanhado de Jarvis, de algo que Justine havia falado. A música que tocava era abafada pelo som da conversa e risadas. Mesmo com um número relativamente pequeno de pessoas, a sala fazia com que parecesse um verdadeiro pub movimentado. 

Noel continuava no lugar em que estava antes, sentado no sofá enquanto Alex, sentado no chão e apoiado em seu joelho, discutia sobre algum assunto qualquer com Liam, que adorava bater boca com quem fosse. Mas até os dois que estavam em um caloroso debate, se encontravam dividindo o cigarro, demonstrando que havia ainda um espírito ligeiramente amigável entre eles.

kiss and tellOnde as histórias ganham vida. Descobre agora