reconciliação

1.4K 145 59
                                    

A noite foi longa para Jiang cheng que mal conseguiu pregar os olhos. Ele desejava muito ter pedido desculpas para o mais velho pessoalmente, mas não o encontrou. Então ele apenas deixou um bilhete sincero, pelo menos aquilo de certa forma ajudaria até eles se encontrarem de novo. Bem, Jiang Cheng nem ao menos sabia se o outro iria querer vê-lo novamente, o único jeito era esperar alguma notícia.

O dia tinha amanhecido ensolarado, Jiang Cheng se levantou mais cedo que o habitual: Antes que todos já estivessem acordados. Ele se vestiu como sempre com suas vestes imaculadas de líder, seu coque perfeito no cabelo, e seguiu para o pátio de treinamento. Nessa manhã ele decidiu estravasar toda raiva e angústia que sentia dentro de si. Tirando sua espada Sandu da bainha ele começou a desferir pequenos golpes em um boneco de madeira que todos usavam como treinamento. Ele atacou, desviou, e depois atacou novamente, dessa vez com Zidian, quase partindo o inimigo inanimado ao meio.

Quando se sentiu satisfeito o Jiang voltou para seu quarto pois precisava de um banho, estava suando muito. Como sempre ele preparou seu banho, ficou submerso na tina perdido em seus pensamentos até que a água estivesse completamente fria e logo em seguida saiu e se arrumou novamente para concluir suas tarefas do dia.

Aquilo havia se tornado monótono para Jiang Cheng, todo dia era sempre a mesma coisa, acordar, fazer seu desjejum e depois de cumprir seus deveres de líder ele voltava para seu quarto, a mesma velha merda mas um dia diferente. A única emoção na sua vida era que agora ele tinha alguém que amava, alguém que ele acabou magoando por uma grande besteira que saiu da sua maldita boca, porque como sempre o famoso e temido Sandu Shengshou não conseguia controlar seu temperamento explosivo e quando tentava acabava piorando tudo.

______________________________________

Já tinham se passado dois dias desde que tudo aconteceu no Recanto das nuvens, Jiang Cheng não ouviu notícias de Lan Xichen, ao pensar que o outro não queria lhe ver nem pintado de ouro, Wanyin com medo incomodá-lo mais, não se preocupou em dar sinal de vida (como sempre  sendo um idiota) ele apenas afundou-se em seus deveres e responsabilidades tentando tentou deixar esta situação pra lá.

Entretanto não foi o que aconteceu, Jiang Cheng estava em mais um daqueles malditos dias em que tivera pesadelos a noite e acordara de mal humor, ninguém se atrevia a lhe dirigir uma palavra se quer. Ele estava no campo treinando os discípulos mais novos e ele estava tão irritado e estressado que não sabia-se se aquilo era um treinamento ou uma punição. Os discípulos apenas o obedeciam de cabeça baixa treinando seus movimentos de defesa e ataque, e por Deus, quando um dos jovens deixava uma brecha, o Jiang soltava toda sua raiva.

— Quantas vezes eu terei que ensinar de novo? Vocês são burros? Se vocês fossem em uma caçada noturna agora todos iriam morrer por serem tão estúpidos e inúteis. – Jiang Cheng profere as palavras em um tom extremamente alto, assustando a todos alí presentes.

— Se você fosse mais paciente eles já teriam entendido e você não precisaria ensinar de novo. – Uma voz suave se faz presente e todos os discípulos se viraram para encarar a pessoa sem amor a vida que ousara confrontar Sandu Shengshou.

• Lan Xichen •

Estava no meu Hanshi, como sempre não tinha nada de interessante para fazer, apenas cuidar de alguns papéis, estava tudo calmo e tranquilo, a não ser pelos meus pensamentos que estavam à mil, desejava vê-lo. Não conseguia parar de pensar em Wanyin, eu sentia sua falta, mal tínhamos nós visto e já haviamos tido uma discussão. Claro, a culpa foi dele mas eu também errei em deixá-lo ir embora com uma incógnita em sua mente, pensando que eu não queria mais vê-lo.

Me arrumei de forma apressada peguei alguns de meus pertences necessários, iria para Yunmeng! Saí de meu Hanshi e fui de encontro a meu irmão, avisei-o que deveria tratar de um assunto de extrema importância e sem mais delongas, saí do Recanto das Nuvens o mais rápido possível, subi na minha espada e comecei a voar na maior velocidade que podia.

Primeiro Amor.(Xicheng)Where stories live. Discover now