{■ haja coração■}
Sabina hidalgo/lara Sabóia(apartamento)
- yohanaaa!!!- grito impaciente pela besta da minha empregada. Eu estou muito estressada e o motivo todos bem sabem que é. Aquela pedra no meu sapato any gabriely. Pedra não,montanha. Isso sim.
Parece que essa anta não esculta.Shirley minha "cúmplice" . É um embuste que mora comigo e não serve pra absolutamente 0(nada)não sei por quê ainda vive?por mim já deveria ter morrido. Como já dizem:vaso ruim não quebra e gente ruim não morre. Nesse caso eu tô viva até hoje como raro exemplo.mas preciso dela por precaução,caso contrário ela já tava no meu paredão.(#eliminada!)ela fica que nem uma mosca morta no meu sofá lendo revista de moda. Enquanto eu fico tentando de várias formas acabar com aquela lacraia. Aquela rata!tarãntula!ariranha....
Shieley:calma amiga...
Sabi:olha pra minha cara e vê se eu tô calma?- eu já estou vermelha cê não tá vendo??? Tô quase voando no teu pescoço. Eu quero morder alguém você não percebe??han...eu Tô com sede. Muita sede de vingança!- berro.- eu só vou ter calma quando o noah for meu. Aí sim eu vou me casar com ele,ter um filho empancado e destruir aquele maldito.se for preciso até matar!- falo fria.
Shirley:kkkkk eu não te entendo sabia. Uma hora você quer casar,já outra você quer matar?eu não tô entendendo isso. O que ele te fêz pra esse ódio todo.
Sabina:isso foi a muito tempo atrás. O pai dele foi o responsável pela falência do nossa empresa e pela morte do meu querido avô.
Shirley:nossa amiga,eu tô passada!- diz com a mão na boca e nenhum pingo de choque.
Sabina:agora eu preciso dar o troco.meu avô me pediu isso antes de morrer. Pelo menos ainda ninguém sabe que lara Sabóia não passa de uma infiltrada vingativa. Mas também tenho outros motivos pra odiar o noah tanto quanto a any gabriely. Ele me trocou por aquela verme. Só me usou! Que canalha maldito. No dia me prometeu casamento,me jurando ser a princesa e no outro fêz minha corôa com uma plebéia. Meu plano mesmo é destruir os dois.
Shirley:nossa que horror!- diz pasma e bem convencida mas nunca tira essa cara de fracassada.
- empregada imcompetente. Já devia ter demitido.- digo irada e vermelha e ela aparece.
Yohanna:chamou senhora? -Diz encurvando-se.
Sabina:não eu tava cantando seu maldito nome. Tá surda ô o quê garota?vai preparar meu suco de goiaba sua lerda....
- já vou sim senhora.- diz se tremendo e vai correndo.
Ando pra lá e pra cá com a mão na cintura muito entediada. enquanto a songamonga da shirley fica lendo revista. Fico blefando aos quatro ventos.
Sabina:ele era pra está comigo,não com aquela maldita. Mas eu vou jogar o jogo sujo, Eu vou acabar com ela. Todo mundo vai ver. Eu vou fazer ela lamber o chão se for preciso mas ela nunca mais vai me humilhar.ai eu não suporto aquela mulher!eu não suporto ela. Tenho que acabar com ela o quanto antes.primeiro ela ,depois o maridinho.rsrs..
Shirley:você tá falando de quem?- pergunta se fazendo de desentendida por quê burra su já sei que ela é e eu surto.
Sabina:cala a boca Shirley.. você não ajuda em nada.... da any sua burra. Eu tô falando da anyyy...
Grito sem paciência. Parece criança. Que insuportável!....E nada do traste trazer meu suco.
Shirley:burra é você querida. ...- diz com todo deboche do mundo e eu piro.
Sabina:como é?você me chamou de burra,é isso?- berro e ela debocha.
Shirley:foi você quem começou.
dou um tapa forte que ela vira e logo me devolve o tapa.
Shirley:bateu tem que levar.
Sabina:sua maluca,eu sou sua patrôa. Tem que me obedecer.- berro incrédula.
Shirley:mas não é minha Dona. Não sou sua cachorra entendeu?me desculpa eu não me segurei. Meu instinto selvagem falou mais alto.- diz como se fosse normal.
A anta chega com o suco. e a jarra na bandeja. Vou aproveitar....
Yohanna:Tá aqui seu suco senhora.
Pego o suco sorrindo maléfica olhando pras duas e despejo na cabeça de shirley que fica de boca aberta olhando pra revista e logo vou até yo.
Sabina:toma aqui seu suco!- derramo na cabeça dela.- sua inútil!você sabe que eu odeio esperar. Agora tenho um compromisso. Bye bye suas imprestáveis.- saio sorrindo e mandando beijinhos pois vou para um encontro.- Kkkkkk....
😂.....
Horas depois(estacionamento)....
Sabina....Ligo para uma pessoa e marco um encontro sem falta.
Sabina:alô.
Xx:sim baby.- diz sorrindo.
Sabina:eu quero que você me encontre no copacabana Palace como sem falta.- desligo e entro em meu carro importado.
☆copacabana¤Palace....
Chego a passos lentos de salto alto e vestido vermelho e não tem um que não se choque. Todos me olham platônicos. Eu sei que eu posso.
Vou até um lugar reservado e me sento. Fico esperando até que ele chega.Xx:nossa vejam só,você tem um bom gosto!-- diz sorrindo e me fitando.
Sabina:é,eu sei disso.- falo rindo.- mas vamos ao que interessa feliph ou melhor dizendo haleyy.
F/h:pode falar.sou todo ouvidos como todo corpo.
Sabina:eu quero que você sempre fique de olho em tudo que acontece na família urrea. Os passos,os amigos do noah e da any. Entendeu bem?-
F/h:e o que eu vou ganhar de bom com isso?- fala cauculista.
Sabina:eu não vou te pagar propina em público né?mas prometo que vai ser um ótimo pagamento muito valoroso. Fechado?- digo sorrindo.
F/h:e a propina é você?- fala lambendo os lábios malicioso.
Sabina:eu não. Mais cinquenta mil paga a dívida?- digo séria.
F/h:owou cinquenta mil?- fala alto sorrindo.
Sabina:fala baixo indiota!-digo tentando disfarçar.- e aí,aceita!
F/h:nunca digo não!- ele sorri e eu também.
Congela com sabina.
#continua.....
⬇☟Autor:haja coração pro capítulo de hoje. Sabina lacrando na cara das inimigas.
Eu escolhi mostrar esse lado dela por quê ela tava muito apagada. A bichinha nem tinha tanto destaque. Quem riu,comenta nos comentários kkkk..
Ela é uma ótima vilã de novela kkk acho que tá no hora de reinventar no watpadd. O povo tá tudo morto. Mas,lembrando noany regressa no próximo capítulo com fortes emoções e com os podres da sabina sendo contados por ela mesma.
vocês nem imaginam o que vem pela frente.
E o Diogo que não aparece?kkk calma que ele vem um dia. O inferno da any tá só começando.Gente kkkk eu amo a Shirley....✅💯%...
(*deixem Seus votos pra "VER" se passa pelo menos os trinta kkk😔 é pedir de mais ou é esmola?
Continuando... já tenho resumos dos próximos capítulos e não se enganem só pq na sinopse tá mostrando tudo viu kkkk o que conta é a atitude.
Poisé,eu dei um sal pra sabina e ela salgou o mar.
Inspiração....
Carminha(avenida Brasil :2012)
Bruna(haja coração :2016)
......Tinha que inovar né?tava na mesmice e a partir de em breve ela vai aprontar todas. Só aguardem.
Até... haaa.. ate breve amores e amoras...🚩
Any vai sofrer viu. Sabina que lute!
YOU ARE READING
O SEGREDO DE ANY
Romance5 anos depois da faculdade,any se casou com o rico herdeiro da pazmodels, noah urrea. mas um segredo que ela esconde do seu passado com o melhor amigo dele que agora volta para por os pingos nos ís!o que pode por tudo a perder. # sinopse oficial!●●●...