*89*

7.7K 790 693
                                    

Oque deu em mim?

Por que eu disse isso agora ?

- Eu já sabia._Foi a única resposta dele.

O mesmo veio em passos lentos em minha direção, e levantou sua mão direita ainda com a expressão séria.

- Por que você está chorando para dizer Isso?_ perguntou secando minhas lágrimas com sua mão fria. -isso não deveria ser algo bom?_Questionou olhando em meus olhos.

- Como você sabia?_ perguntei baixo olhando para o chão e terminando de secar meu rosto com a manga da blusa de frio vinho de lã.

Sem me respoder o mesmo se afastou e parou em frente a mesa no centro do quarto.

- Eu nunca me interessei por humanos._ iniciou pegando o livro verde que ele tanto lia.- mas andei estudando sobre vocês._ Concluiu após parar em minha frente abrindo o livro na altura do meus olhos.

Passei rapidamente meus olhos sobre as páginas, lá dizia tudo sobre como agimos e porque, explicava detalhadamente nossas expressões faciais e até mesmo nosso tom de voz.

- Agora eu sei que você está arrependida por ter dito isso._ Disse e sorriu levemente com um olhar compreensivo.
- vocês deixam que sentimentos os controlem._concluiu pegando o livro de minhas mãos e jogando no chão.

Sua mão cercou minha cintura fazendo-me encostar toltalmente nele, enquanto sua mão direita foi em direção  da minha nuca puxando levemente meus cabelo para trás fazendo-me olha-lo diretamente nos olhos.

Meu coração voltou a bater fortemente juntamente com as malditas borboletas em meus estômago; uma energia muito forte e como nunca havia sentido dominou o meu ser.

Um beijo se iniciou lentamente, nunca estivermos tão perto um do outro assim antes.

Posso sentir uma pulsação entre as minhas pernas, um enorme desejo de me entregar a minha primeira experiência sexual.

Em um ato inesperado Dylan me pegou no colo fazendo com que eu trasase as pernas nele, o beijo continuava e aumentava cada vez mais a velocidade.

O mesmo começou a tirar minha blusa de frio, e em seguida a minha blusa normal, já dava para sentir sua excitação, ele estava desejando fazer sexo tanto como eu.

Não demorou muito e Dylan me jogou na cama e sem tirar seus olhos de puro desejo de mim, retirou  sua blusa amarela deixando a vista seu abdômen extremamente branco e definido.

O mesmo se aproximou e me puxou rapidamente  de modo que ele ficasse entre as minhas pernas.

O Desejo só aumentava cada vez mais, sem demora o mesmo tirou meu short jeans preto me deixando somente  de calsinha e sutiã.

Dylan começou a me dar vários selinhos pelo pescoço enquanto sua mão ligeiramente foi para a parte de trás desabotoando meu sutiã.

Em poucos segundos ambos estava somente com a parte de debaixo em grandes amassos.

Até o momento em que ele me olhou com um olhar pedindo permissão para que pudesse penetrar em mim, ainda ofegante confirmei com um leve sorriso acompanhado por uma mordida nos lábios.

Dylan tirou a minha calsinha de vagar e me puxou novamente se posicionando entre as minhas pernas,  Eu já estava complemente molhada, e o mesmo  começou a beijar todo o meu corpo, de meu pescoço até meus pés.

  Dylan tirou seu pênis para fora, que por sinal não era nada pequeno, e começou a penetrar de forma lenta, um desconforto com uma dor estava se aposando de mim no início mas logo em seguida uma incrível e forte sensação de prazer me dominou.

Meu corpo se contorcia por inteiro e gemindos abafados saim de minha boca enquanto Dylan fazia movimentos de vai e vem em uma velocidade sobrenatural.

[....]

-Vampiros podem ter filhos._ Dylan disse  sorrindo enquanto escorava sua cabeça em sua mão e me obsevava deitado ao meu ao lado.

-Você não..

- E se eu tiver? _ perguntou se divertindo  com minha expressão assustada.- Não será um Problema ter um bebê._ concluiu e se deitou fazendo de seus braços um traviseiro.

- Não.... Dylan eu não estou pronta para ser...

- Vem cá._ o mesmo disse e me puxou me abraçando e escorando seu queixo em minha cabeça.-Está tudo bem, relaxe._ Conclui e depositou um beijo em minha testa.















Meu Amor É Um Vampiro.Where stories live. Discover now