capitulo 1

253 22 42
                                    


BENJAMIN

Entrei na sala de aula ainda bocejando, observando mais uma vez os meus colegas.
Todos estavam nos seus lugares como sempre, tudo estava demasiado normal.
Não sei o que pode tornar algo "demasiado normal", porém era aquilo que eu sentia todas as manhãs ao entrar na sala de Biologia.

Pois bem, estudar estava se tornando demasiado cansativo e repetitivo e posso te garantir que tudo fica ainda mais chato quando você não comunica com ninguém.

Não é como se eu fosse extremamente introvertido ou algo do género, só não consigo me relacionar com os meus colegas, todos parecem meio chatos e... iguais!

Suspiro já sentado na minha mesa, tirando os livros e algumas folhas que estavam no fundo da minha mochila, observando o professor entrar pela sala.

Olhei em volta em seguida, fitando um menino. Ele era a única pessoa da minha sala que parecia minimamente legal porém ele sempre desaparecia no final das aulas, não me deixando com qualquer oportunidade para conversar com ele.
A única coisa que sei sobre ele é o seu nome, Jorge.
Jorge é um nome fora do comum aqui na escola, aposto que ele é até o único aqui chamado Jorge, mas sinceramente eu o acho uma graça. Já procurei Jorge em todas as redes sociais, mas nada!
Nunca vi ele falando com ninguém, sem ser uma menina do ano anterior com quem ele sempre almoça. Pelo que sei o seu nome é Molly e apenas isso também.

Talvez o que me chame tanto á atenção no Jorge seja isso,

a sua forma misteriosa.



Nota da autora!

Oi! Como estão?
Nos últimos dias pensei bastante no desenrolar dessa história, por isso espero que gostem! Não se esqueça de votar se gostar!

Com amor,

Mica.

Trust me    - ( 𝓑𝓮𝓷𝓳𝓮𝔂 )Where stories live. Discover now