Bem-vindo à Purgatório

134 8 0
                                    



Nicole's POV

Era tarde da noite quando terminei de arrumar minhas coisas e peguei o ônibus rumo à Purgatório. Meus pais nem sequer me levaram até a rodoviária, não que eu esperasse muita coisa depois do escândalo que meu pai deu ao descobrir que eu namorava uma garota. O que nem era mais verdade já que um dia antes eu havia descoberto a traição de Shay.

O ônibus estava praticamente vazio, havia apenas eu, o motorista e uma garota loira que desceu no meio do caminho - agora sou só eu indo para esse fim de mundo - pensei. Afinal o que se esperar de uma cidade chamada Purgatório.

Depois de algumas horas finalmente cheguei e logo encontrei o carro da polícia que me esperava. Calma! Eu não estava sendo presa, era apenas meu tio Nedley, vulgo o Xerife da cidade.

– Meu Deus como esse ônibus demorou. – Reclamou – Tenho que passar na delegacia para pegar umas coisas, depois te levo pra casa, pode ser?

Apenas balancei a cabeça concordando. Fiquei observando a cidade. Aparentemente não tinha nada de muito interessante, seu visual meio faroeste era o que mais chamava atenção, pelo menos para alguém que vinha da capital. Na minha pequena jornada de exploração visual pude observar um lugar que parecia interessante: Shorty's. Será que conseguiria comprar bebida por ali?

– Essa é a delegacia de Purgatório, onde passo a maior parte do tempo. – Disse Nedley.

– Não me parece muito movimentada. – Olhei ao redor e vi que não havia uma pessoa na rua.

– Ainda bem! Mas cuidado Nicole. – Disse sério. – Essa cidade pode ter coisas bem estranhas as vezes, ainda mais tarde da noite.

– Você falando assim até parece que vai aparecer um demônio no meio da rua. – Eu e Nedley rimos enquanto ele fechava a delegacia.



A casa de Nedley era simples, dava para perceber que ele não passava muito tempo ali. Ele me ajudou a levar minhas coisas para o quarto que a partir de agora seria meu.

– Fique a vontade Nicole! Agora essa casa também é sua. – Disse sorrindo.

– Obrigada tio Nedley. – Desviei o olhar ao lembrar o porquê estava ali.

– Ei! – Me olhou apreensivo. – Minha irmã pode ter sido muito babaca com você, mas eu não sou assim Nicole. Aqui você pode ser quem você quiser. – Ele pega alguns travesseiros no guarda roupa e me entrega. – Só por favor, não faça nada ilegal, não quero ser obrigado a prender minha sobrinha.

– Ahh beleza agora eu tenho cara de delinquente. – falei em tom de ironia. Nedley riu e olhou em seu relógio.

– Amanhã cedo temos que ir na escola fazer sua matrícula. Boa noite.

– Boa noite tio.

WayHaught - Teen Spirit Where stories live. Discover now