2

11.7K 747 96
                                    

  Noah Beck

podia ser brincadeira uma coisa dessa.

  - Eu te disse que era uma péssima ideia sair hoje, eu te disse! - falei pra Blake que pelo visto além de ignorar o meu alerta pra não vir, estava me ignorando no momento. - Isso vai dar tanta merda.
  - Para de coisa, você ta nervoso por que a Emma está aqui também. - ele cochichava no meu ouvido e eu percebi que a loira olhava pra gente com uma cara de julgamento.
  - Oi Blake. - Indiana cumprimenta o meu amigo que parece estar totalmente desmanchado ao falar dela. - Quanto tempo. - ela sorri.
  - Indiana... - meu Jesus, isso vai acabar de uma maneira tão demorada. - Quanto tempo né?! - acho que o Bryce percebeu o clima pesado que estava e decidiu que seria bom sentarmos, todos JUNTOS, para comer e conversar.

Emma Grace

Já se passaram alguns minutos desde que chegamos e o clima está agradável, o que é assustador. O Noah é uma cara legal pra caramba, gentil e educado, eu gostei bastante dele.
  - Então, eu já vi você várias vezes no meu for you. - ele diz enquanto come seu hambúrguer.
  - Jura? Que vergonha! - sempre fico tímida quando dizem que já viram algum vídeo meu.
  - Não fique com vergonha, eu admito que sou quase um fã. - ele diz rindo. - Mas sério, não fique com vergonha ou intimidada sobre isso.
  - É tudo tão novo e grande. - digo comendo a salada logo em seguida.
  - Sei bem como é. - ele sorri e ficamos conversando por horas.

Chegou a hora de voltarmos para casa, e por mais assustador que seja, ninguém brigou e adivinhem? Estou indo pra casa dirigindo o carro de Ana por que ela resolveu que iria dar uma volta no carro do Blake! Acabou que eu levei Noah e Bryce pra Sway e juro, a casa é maior do que pelos vídeos e fotos.

  - Muito obrigado por ter deixado a gente em casa, quando o Blake chegar eu irei socar ele. - Bryce diz enquanto sai do carro, me fazendo rir.
  - Bom, a gente se ver por aí? - Noah, que está no banco da frente comigo pergunta antes de descer do carro.
  - É, eu acho que sim. - dou uma risada nasal e ele sorri.
  - Então ta... - ele abre a porta do carro e desce. - a gente se ver por ai, loirinha. - ele pisca os olhos e fecha a porta seguindo pra dentro da enorme casa.

• não gostei :)

votem e comentem o que querem ver nos •
próximos capítulos.

 
• xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora