Shidi

629 64 0
                                    

O Amor que nos une

As duas jades de gusu eram conhecidas por seus notáveis talentos, eles eram realmente admiráveis, mas houve uma vez em que usaram suas boas idéias para reconstruir um laço que a muito tempo foi rompido, um laço de amor nascido na infância e destruido devido a escolhas do destino, como irmãos eles sabiam que esse laço deveria ser reatado, para que essas duas pessoas tivessem conforto em seus corações, para que alguém mais pudesse sentir conforto em seu espírito.

{Pier Lótus, anos antes}

Os três sorriam enquanto conversavam sobre assuntos do agrado de ambos, comendo pedaços de melancia para ajudar a passar o calor, essa cena era bonita e as pessoas nela estavam realmente felizes, sem ódio ou dor, não havia arrependimentos, não havia morte nem culpa, havia apenas amor.

....

Mas tudo se tornou dor e uma dessas pessoas partiu, mas no coração das outras duas crianças ela sempre seria a mais linda flor de lótus, a pessoa de coração mais puro, era ela o coração do trio, era ela quem os mantinha juntos, somente ela sabia como confortar aqueles dois meninos que escondiam em seus corações magoas profundas.

Os dois garotos tomaram muitas decisões, o caminho certo sempre era o mais difícil, e embora ambos tivessem feito seus sacrifícios pela segurança das pessoas que amavam, o orgulho e o medo foram maiores e muitas palavras ficaram presas no fundo de seus corações.

Lan XiChen convidou o lider de seita Jiang para uma reunião importante nos Recantos da Nuvem, o que Jiang Cheng não imaginava era que ficaria preso com aquele de quem ele fugiu por anos, mas ao mesmo tempo era alguém que ele buscava, seu coração estava confuso, mas ele estava curioso o que será que passava na cabeça do lider de seita Lan para o chamar aqui e o trancar com seu querido inimigo?

- ... Jiang Cheng... Eu juro, não tive nada haver com isso, Lan Zhan me disse que tinha um assunto importante que precisava da minha humilde opinião.. Eu realmente não...

- Não o que? Não tinha a intenção de me ver? O que foi? Depois de tanto tempo ainda esta ressentido por não ter te pedido perdão após saber a verdade?

Wei Wuxian esparava ouvir algo do tipo, seu shidi nunca havia mudado, era sempre o mesmo, ressentido e mal humorado.

Olhando ao redor, ele viu algo e quando Jiang Cheng notou seu olhar se virou para olhar. Era uma linda flor de lótus, junto de um pingente que era exatamente igual ao que Yanli usava, Wei sabia que Lan Zhan já havia entrado na mente dele algumas vezes usando os truques que aprendeu com o insensario, seria esse o motivo de ele saber como era o pingente? Mas também tinha o fato de Wangji ter uma memória formidável, talvez fosse um ponto a acrescentar.

Aquela flor significava muito para ambos, e o significado por trás era claro... Era o símbolo da infância que tiveram ao lado daquela adorável e frágil flor.

Jiang Cheng baixou a cabeça, seus olhos ardiam, Wei Wuxian não estava diferente.

- Que palhaçada de mal gosto é essa? LAN XICHEN, ESTÁ ME OUVINDO? ABRA JÁ ESSA PORTA OU EU VOU ARREB-

- JIANG CHENG!

Wei não pretendia gritar, mas ele não queria que Jiang Cheng desrespeitasse as regras da seita.

Depois de alguns minutos olhando aquela flor junto do adorável pingente, Jiang Cheng teve finalmente a coragem de falar.

- Naquele dia... Eu não fui imaturo ou impulsivo... Seja lá o que tenha pensado... Eu só... Tentei te proteger dos Wen's.

Aquilo era uma surpresa, Wei pode sentir na pele o que talvez tenha sido o que Jiang Cheng sentiu, mas diferente do garoto Jiang ele sorriu, porém seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Eu sempre pensei que não gostasse tanto de mim... Desde a vez dos cachorrinhos... Ou quando sua mãe lhe dizia aquelas coisas... Eu achava que, não se importava...

- Wei Wuxian, você é burro?...  Minha irmã me ensinou a ver o melhor de mim e o melhor de você... Mas eu sempre fui um idiota, pelo menos eu não era o único com segredos.

Olhando mais uma vez para a flor, Wei deixou as lágrimas escorrerem.

- Você sempre foi um péssimo shidi.

- Ah é? Vem até aqui, vou quebrar suas pernas e terá motivos para dizer isso.

Depois de muito anos, eles riram juntos, e Wei tomou a iniciativa de um abraço.

- Jiang Cheng, me desculpe... Eu realmente foi uma pessoa ruim com você, não era minha intenção te abandonar, eu só... Queria estar tranquilo no caminho certo.

- ... Ela estava orgulhosa de você... Ela nunca pode lhe dizer isso, mas ela sempre achou que você estava fazendo a coisa certa, que mesmo estando longe, ela sentia que você estava bem e que aquelas pessoas não eram más, eu só... Não queria entender ou aceitar...

- Ela também o admirava, você era o lider mais admirável, tão jovem e tão grandioso, era alguém invejável, além de talentoso... Era nosso pequeno e irritadinho irmão.

Onde quer que ela estivesse, Yanli estava em paz, pois mesmo de maneira inconsciente, sua memória foi capaz de reunir essas duas almas, ela abraçou seus dois irmãos e sussurrou para ambos que os amava, logo ela desapareceu, deixando os dois ali, rindo e debochando um do outro, sua missão estava completa, seu coração estava tranquilo, seus irmãos estavam unidos, seu filho tinha os melhores tios de todo o mundo.

Levou se muito tempo, mas os maus entendidos foram resolvidos e o orgulho vencido, não havia mais barreiras, eles estavam juntos de novo, sua amizade estava mais forte do que nunca, eles podiam sentir em seus corações, que finalmente estavam completos.

Lan Xichen e Lan Wangji, eram realmente duas preciosas jades, Yanli não saberia como agradecer, mas na verdade não precisava, a felicidade dos Dois Orgulhos de Yunmeng era a felicidade das duas preciosas Jades de Gusu.

Lan Xichen e Lan Wangji, eram realmente duas preciosas jades, Yanli não saberia como agradecer, mas na verdade não precisava, a felicidade dos Dois Orgulhos de Yunmeng era a felicidade das duas preciosas Jades de Gusu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Flores de LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora