Parte 2

13.3K 1.3K 3.3K
                                    


Alô, Alô...

Avisos rápidos, ao contrário do eu havia afirmado antes, essa fic vai ter 3 e não duas partes, seguindo o estilo dos extras da história original, minha intenção é focar na relação dos personagens e dramas ao invés de monstros, cadáveres, etc.

Peço desculpas antecipadas se houverem erros de digitação, apesar de ter revisado mais do que uma vez antes de publicar, ainda é difícil para própria pessoa que escreveu fazer a revisão, alguns erros passam despercebido por quem escreve não são notados por quem lê.

É isso, espero que gostem porque eu estava ansioso para mostrar pra vocês.

***********************************************************************************************************************************************************************************

Mais ou menos oito meses depois, Wei Wuxian ainda está se adaptando ao corpo que crescia dentro de si fazendo sua barriga aumentar de tamanho cada dia mais. Todo aquele peso o causava fadiga, ele ainda estranhava o fato de uma simples caminhada, por exemplo, o cansar como nunca antes.

Ao mesmo tempo, Wangji permanecia vigilante em relação ao seu ômega, apesar do empenho de Wei Ying em levar uma vida mais saudável durante sua gravidez, ele não abria mão das caças noturnas, entre outras atividades que exigiam esforço de seu corpo ou o botavam em risco. Mesmo que Wei Ying tenha lutado contra monstros e mortos-vivos a vida inteira sem nenhum problema, agora a imensa barriga que ele carregava comprometia suas habilidades. Senão fosse por exigência de Lan Wangji, Wei Ying iria à caça daquela noite ao invés de ficar nos Recantos da Nuvem, onde se sentia extremamente entediado.

Os descuidos de Wei Ying já chamava atenção de Lan Qiren que discutia exatamente sobre isso com Lan Wangji e Lan Xichen no Pavilhão da Biblioteca enquanto tomavam chá.

"Wei Wuxian sempre foi imprudente e selvagem, mas agora ele está carregando o futuro líder dessa seita, como vocês esperam que eu me acalme?" Irritado, perguntava Lan Qiren aos seus sobrinhos.

Lan Wangji ouvia pacientemente as reclamações de seu tio, enquanto Lan Xichen tentava argumentar "Wei Wuxian é uma pessoa extremamente gentil e muito habilidosa, ele tem muito o que ensinar ao herdeiro da seita GusuLan".

Qiren retrucou "Ensinar a quebrar regras, a zombar de autoridades e se embriagar pelos cantos da seita?"

Xichen "De qualquer maneira, ele tem Lan Zhan ao seu lado".

Qiren "Lan Zhan foi corrompido por Wei Wuxian há muito tempo".

Lan Wangji apenas abaixa a cabeça e continua tomando seu chá.

Qiren o encara e lhe pede "Deixe-me cuidar dessa criança".

Lan Wangji direciona seu olhar para o tio com uma expressão confusa.

Qiren continua "Quando ela nascer deixe-me levá-la para outro pavilhão, sem contato com coisas mundanas".

Xichen "Sem contato com Wei Wuxian, o senhor quis dizer?".

Qiren "Eu asseguro que ela terá um destino melhor dessa forma."

Lan Wangji não segura sua indignação com o que acabara de ouvir "Tio!".

Xichen indaga Qiren "E depois o que vai acontecer? Wei Wuxian vai ser trancado em uma casa e receber a visita do filho uma vez por ano? O senhor vai privar uma criança do contato de seus próprios pais? Isso soa familiar".

De fato, aquilo resumia a infância de Lan Xichen e Lan Wangji, a mãe das duas jades de Lan viveu reclusa em uma casa separada das outras dependências da seita, recebendo a visita de seus filhos uma vez por ano, até sua morte.

WangXian - O Herdeiro.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora