Capítulo Único

11 1 0
                                    

NÓS"Mesmo que as coisas estejam difíceis, tudo bem, tudo bem, tudo bem" It's okay - BtoB


Aquele estava sendo um péssimo dia para Joohyun. Havia acordado atrasada para o trabalho e se quer tomara café naquela manhã, apenas vestiu-se e correu até a cafeteria torcendo os dedos para que ao menos chegasse no horário correto, mas falhou miseravelmente e após uma longa conversa com sua gerente sobre os recentes acontecimentos -afinal, aquela não era a primeira vez em que se atrasava naquela semana- enfim começou a trabalhar.

Mesmo que se esforçasse, não conseguia concentrar-se no trabalho, o mesmo assunto que lhe tirava o sono, também lhe tirava o foco. E esse assunto tinha nome e sobrenome: Jung Ilhoon, seu namorado -se é que dava para chamar assim, afinal se quer trocara uma mensagem com ele nos últimos dias.

Acontece que Joohyun estava realmente chateada com o que havia acontecido, a falta de ação de Ilhoon a magoou muito. Depois de tudo o que tinha feito por ele, ou melhor por eles, ela não mereceria receber o mesmo em troca?

Suspirou mais uma vez, "chega de pensar nisso!" era o que pedia a si mesma, mas não conseguia, era simplesmente impossível tirar aquele garoto de sua cabeça. E o pior é que a saudade estava batendo, e a cada passo só conseguia lembrar dos sorrisos, malditos sorrisos.

Jung Ilhoon, o conhecia a tanto tempo, era até engraçado lembrar dele como aquele garoto revoltado que faltava às aulas, e só arrumava encrenca, quando o viu pela primeira vez com o rosto todo machucado da surra que havia levado, não poderia imaginar que o amaria tanto anos depois.

Entretanto, o tempo passou e aquele garoto rebelde hoje era o homem que amava, mas mesmo depois de todo aquele tempo seu pai não aceitava o moreno, principalmente por não esquecer seu passado, esse fato que já havia atormentado e muito sua vida. Entrara em muitas discussões com seu pai, pelo seu jeito turrão, teimoso, e sobretudo por ele não aceitar que o Jung havia crescido e se tornado um homem honrado, o que feria seu coração.

Mas não feria tanto quanto a covardia de Ilhoon perante sua mãe. No último final de semana, os dois haviam jantado na casa dos Jung, no caso, na casa dos pais de Ilhoon; Acontece que desde o início a morena sabia que não seria fácil, pois nunca teve um bom relacionamento com a "sogrinha", e isso só piorou desde que passou a morar com Ilhoon em um pequeno apartamento próximo ao trabalho do mesmo. A mãe do Jung não conseguia aceitar que seu "menino" havia escolhido uma mulher sem futuro, palavras dela mesma, e ainda mais, uma mulher mais velha.

É, no início a diferença de idade fora um problema até mesmo para a própria Joohyun, os 3 anos entre eles hoje já não pareciam tanta coisa, mas quando conheceu Ilhoon no fim do colegial, aquilo com certeza estava na lista de contras. Pensar sobre isso a fez lembrar...

"- Ai noona! Vai devagar. - Reclamou quando a mais velha passou a gaze sobre o corte em cima da sobrancelha esquerda.

- Isso é 'pra você aprender a não sair por aí brigando por tudo! - Joohyun exclamou irritada, era segunda vez naquela semana que encontrava o mais novo todo machucado por brigas de rua.

Com isso Ilhoon se calou, sabia que a morena tinha razão em lhe dar aquele sermão, além de que havia prometido ao menos tentar deixar de se meter em confusão, e o olho roxo em sua face deixava bem claro que estava fazendo exatamente o contrário. O garoto saiu de seus devaneios ao ouvir um fungar, e notar a morena afastar-se.

Estavam no quarto da mesma -e mesmo que fosse tarde da noite não havia "problema" uma vez que o pai da garota trabalhava pela noite-, ele sentava na cadeira que a morena usava para estudar, enquanto ela sentava na cama, entretanto agora estava em pé, no meio do quarto, de costas para si.

Nós - [ILRENE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora