CAPÍTULO ÚNICO

3K 201 494
                                    

Josh estava nervoso. Ele estava em seu jeep em direção à casa dos Urrea. Beauchamp iria conhecer a família de sua namorada, Linsey, depois de muito tempo de relacionamento.

Linsey era a garota que todo homem sonhava, ela era a mais bonita de sua escola, deixava todos em sua volta de queixo caído. Por onde passava atraia olhares. Mesmo com toda a beleza para si, ela demorou a encontrar um homem no qual se interessasse.

A garota sempre buscou alguém que não ligasse para sua beleza e status social, no qual ganharia por namorar a mais popular e mais bonita garota da cidade.

Enfim, ela conheceu Joshua. Logo se atraiu pelo brilho em seus olhos e se apaixonou. Contudo, namoraram.

Joshua era o nerd excluído no fundo da sala. E após um trabalho em grupo, seus oceanos se encontraram com as avelãs da Urrea. Eles logo se fundiram e tornaram-se um só. Essa história é a típica fanfic adolescente, mas esta de fato aconteceu.

Seus olhos puderam enxergar a fachada da imensa casa de sua namorada. Em estilo americano, toda de cor acinzentada com muitas janelas na parte mais elevada, e embaixo uma grande porta de entrada.

O jeep preto logo entrou na área de frente aos portões da garagem e lá estacionou. Os dedos
do loiro saíram do volante e desceram até o freio de mão. Novamente saíram de onde estavam e se dirigiram até a ignição tirando a chave. Retirou seu cinto de segurança e com a mão esquerda abriu a porta do carro, dando livre acesso ao lado de fora.

O garoto saiu de onde estava e se dirigiu à porta da mansão, mas antes ele apertara um botão na chave que trancou seu carro.

Três batidas na porta foram o suficiente para Linsey abrir a porta e se jogar nos braços do namorado. Com um sorriso no rosto Josh pode ver a beleza do interior da casa. Era minimalista. Tudo da mesma cor e no seu lugar. Era surpreendente.

- Vem, entra - Linsey tirou os lábios do rosto do amado e o puxou para dentro.

- Olá, senhor e senhora Urrea. Sou Joshua, muito prazer. - O menino com texto decorado estendeu a mão aos pais da namorada após ela ter o levado à sala de jantar, onde iriam almoçar.

- Sem formalidades, filho - disse Marco calmamente. Ele retribuiu o aperto de mão com educação.

Os quatro presentes se sentaram à mesa. Almoçaram e jogaram conversa fora. Até que em um momento Wendy se levantou e disse:

- Vou ver se Noah precisa de algo. Já volto - Linsey e Marco continuaram comendo como se nada tivesse acontecido, porém Josh se pegou pensando em quem era Noah.

- Amor - Josh sussurrou no ouvido na amada -, quem é Noah?

- Meu irmão problemático - respondeu com desdém cortando a carne que estava em seu prato e depois levando até sua boca, a engolindo.

- O que ele tem?

- Quando você o ver vai entender - anunciou seca.

A anfitriã dos Urrea retornou para mesa alegando que ele não queria nada e era para deixa-lo em paz. Todos voltaram a comer normalmente.

A tarde se seguiu bem com muitas risadas e conversas. Todavia, Josh estava com pulga atrás da orelha, queria saber o que tinha errado com o cunhado que nem sabia que existia.

O tempo se passou, então já era noite quando a namorada de Beauchamp perguntou:

- Mãe, Josh poderia dormir aqui hoje? Já está tarde! - Pedia como uma criança birrenta.

Wendy olhou pra Marco, que levantou uma sobrancelha significando que era para ela resolver. Logo, ela suspirou e finalmente disse:

- Pode - Os olhos de Linsey brilharam e Josh sorriu -, porém eu não quero saber de nada de errado aqui dentro. Seu irmão está no quarto do lado e você sabe como ele é! - sentenciou.

Little Boy - NoshWhere stories live. Discover now