Cap2-Chegada a Collidiun

604 28 6
                                    

-Vamos supor que eu acredite em você. ....Como chegaríamos em Collidiun? -digo séria e ele me olha com um sorriso gigante no rosto,acho que nunca vi um sorriso tão branco, tão lindo.

Sorrio de volta.

-Vamos até sua casa encontrar o portal!-diz tão animado que me contagia.As vezes é bom participar das loucura alheias né?

-Claro!! o que estamos esperando?-digo rindo.Ele agarra meu braço e me conduz até minha própria casa . Como será que esse imbecil sabe meu endereço?Um pouco de raiva cobre meu rosto.....ele estava  me espionando? Ta explicado aquela sencacao de estar sendo seguida...observada...esses dias eu sai no quintal com uma escova de cabelo e de pijama cantando Waiting for the end de Linkin Park. ...Será que ele viu? Uma pontada de vergonha surge em meu peito......eu escutei algumas risadas vindas da árvore em frente minha casa mas não importei....Será que era ele?....sim...era ele....naquele dia eu senti aqueles olhos esmeralda me observando..

chegamos em minha casa e ele me olhava rindo....provavelmente se lembrando daquela cena ou está achando engraçado a cara cor de tomate que estou agora.

Ignoro sua risada e enfio as mãos em minha mochila procurando as chaves...reviro minhas coisas...

-Droga....Acho que esqueci as chaves lá dentro. ..-digo desanimada

-Oque que agente vai fa ..-levanto a perna e chuto a porta com toda minha força e ela  abre batendo contra a parede com um estrondo e ele me olha perplexo

-Era mais fácil abrir com um grampo sei lá. ...-diz ainda perplexo com minha força

-Assim perderia a graça né? -sorrio e ele sorri de volta.Entramos em minha casa e começamos a procurar pelo portal, reviramos tudo, a cozinha, o banheiro, meu quarto, tudo........tudo menos o guarda roupa! !!

-JÁ SEI ONDE ESTÁ! SÓ PODE ESTAR LÁ!!!-grito animada e saio correndo em direção ao guarda roupa.

-ONDE? ??-grita também se levantando para me seguir.

Chego ao meu quarto e abro o guarda roupa e.....NADA? não pode ser! Alan chega ao meu quarto.

-Não tem nada aqui. ..Não tem esse portal na minha casa...Se tivesse estaria aqui. ..-digo olhando para o fundo do guarda roupa desanimada e ele me olha triste.Nao pera....ainda tem uma esperança! corro e pego meu violino e começo a tocar, o clima depressivo invade o lugar e o chão treme, Alan me olha surpreso e depois olha para o guarda roupa.Ainda tocando desvio meu olhar para Alan e observava o guarda roupa boquiaberto, olho de volta para o fundo vazio e ele começa a se mecher e a abrir, meus olhos brilham e antes de terminar de abrir eu e Alan corremos para outro lado, e derrepente me vejo dentro da sala dos meus sonhos. ...Não acredito...ela esteve tão perto....e eu nunca percebi. .. Estava novamente naquele quarto....mas agora é real....tudo real...ainda não acredito....Alan ainda boquiaberto me olha.

-Nosso sonho......Este portal é ainda mais bonito pessoalmente....-diz maravilhado.

-verdade. ....mas todos os portais não são iguais?-olho para ele franzindo a sombracelha.

-Todos são de vidro....mas não são todos iguais. ....Este é simplesmente o mais lindo que já vi-seus olhos brilham e os meus também, antes de começar a tocar olho para baixo e estou realmente flutuando e abaixo de mim esta o lindo universo ...Não posso voar mas...me sinto mais livre sem estar presa ao chão.

Dou uma volta na sala observando tudo como se não conhecesse nada ali, toco nas paredes, estão bem mais brancas do que no sonho...volto novamente ao centro da sala e me dá aquela vontade de deitar, mas a ignoro totalmente.

Alan está vidrado no teto, olhando seu reflexo...Este é o vidro mais limpo que já vi, olho para a abertura por onde entramos e ela havia se fechado...estamos presos.

Pego o violino e o toco, a gravidade desaparece totalmente e estamos sendo puxados para cima.Bato as costas no teto, mas meu corpo começa a ser sugado por ele e o de Alan também.

A dor invade meu corpo e dá vontade de parar. ..mas vai valer a pena, finalmente vou ver o outro lado. Tudo fica escuro, a dor é quase insuportável, coloco a mão sobre minha cabeça que latejava olho ao redor e a única coisa que vejo em meio a escuridão e os olhos de Alan brilhando....lindos olhos felinos.

Derrepente uma luz muito forte me cega, pisco várias vezes tentando recuperar minha amada visão, fecho os olhos e os aperto alguns segundos depois os abro novamente.

Estou deitada em uma grama tão macia que parecia que havia deitado em um marshmallow verdes como os olhos de Alan.Me reviro tentando esquecer a dor que senti, mas não conseguia, ela assombrava minha mente .

Até que olho para cima e esqueço todos os meus problemas e dor ou qualquer coisa que estava sentindo.

Vejo um céu com várias nuvens e azul como a água...estava lindo...tudo tão mágico. ..parecia céu de contos de fada.

Depois de alguns minutos encarando o céu desvio o olhar e Alan está deitado ao meu lado. ...mas não estava olhando para o céu....estava olhando para mim, minha cara se transforma em um tomate e me levanto rapidamente, logo depois ele também.

olho para frente e vejo que estamos a beira de um precipício, fico tonta e dou alguns passos para trás e antes de cair Alan me segura.

Agradeço e balanço a cabeça algumas vezes.Uma forte brisa bate em meu rosto fazendo meus cabelos voarem, fecho os olhos e abro os braços e sinto que estou voando.

O vento para e abro os olhos novamente,e observo tudo ao meu redor.

Flores e árvores diferentes de tudo que já havia visto, meus olhos brilham e Alan sorri.

Há vários pedaços de terra separados por um precipício,e há algumas pontes lindas. ...encantadoras.

Depois de olhar cada detalhe resolvo cortar o silêncio.

-aonde vamos?-falo tão animada que ele ri.

-Vamos ao castelo pra você conhecer sua família verdadeira.-sorri, finalmente terei uma mãe para contar meus problemas e um pai para me proteger.

Alan começa a andar, espero um pouco depois corro e salto em cima dele e capotamos uma decida enorme até que caímos em um campo de flores que havia um rio na frente, que parecia que a água era um vidro de tão limpa que era.

Alan caiu deitado e eu e ao seu lado..nossos cabelos estavam muito bagunçados.rimos um pouco e sentamos e quando vimos a cara um do outro gargalhamos até a barriga doer.

Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ