Cap18- Missão de Fidelidade

353 21 8
                                    

A única coisa que me lembro é de tentar convencer os monstros de que meu gosto é ruim então jogaram uma pedra mim acertando minha cabeça e depois tudo ficou escuro.

Isto foi um sonho?não, acho que não,minha cabeça está doendo, a pedra acertou minha testa, sinto o sangue escorrendo por meu rosto,meu corpo está quente, Como se eu tivesse queimando ou algo do tipo, dor, muita dor, eu não vejo, está tudo tão escuro, mas eu sinto.

Abro os meus olhos lentamente,manchas negras dançam em minha frente até que meus olhos se ajustam com a forte luz que está abaixo de mim, fogo,estou presa, pendurada em algo, é hoje que viro comida,eu quero fugir, correr daqui o mais rápido possível, mas me sinto tão fraca....meu coração segue em batidas lentas então imagino que meu fim esteja chegando.

Sinto tanta dor que me dá vontade de gritar, mas me contento em apenas observar as lindas chamas dançantes que me queimam, encantada com sua beleza tento me lembrar o que fiz de bom nesta vida, tento esquecer a dor que sinto.

Não imaginava que morreria assim, não imaginava que viraria sopa, mas acho que eu não imaginava muita coisa que aconteceu, depois que vim para Collidium nada mais me parece impossível. 

As chamas parecem mais altas, meus olhos começam a lacrimejar, olho para o lado procurando algo para me apegar agora que não consigo mais olhar para a minha própria morte.

Três pares de olhos me encaram das profundezas da escuridão, imediatamente os reconheço, Alan, Stevan e Pedro.

Alan abriu um sorriso e então percebo que lágrimas silenciosas desciam em seu rosto, tento contribuir seu sorriso, mas estou tão fraca que meu rosto perde as forças e volto a encarar o fogo.

Eu meio que perdi a noção do tempo mas devo estar aqui a alguns minutos mas...ah não importa, a pergunta é por que não estou queimando?eu sinto dor, como se estivesse queimando, mas afinal se eu estivesse não estaria viva....estaria?

Meus olhos se fecham, por um momento está tudo escuro, mas logo uma forte luz aparece me cegando,

Mas logo reconheço onde estou.

  - Olá Luna-diz Jade vestida com um vestido longo e rodado vermelho e azul, olho ao redor,quase tudo é feito de água, dou um passo para frente e no mesmo instante um animal feito de água-aparentemente um cachorro- passa em minha frente indo até Jade. Continuo olhando ao redor, então reparo que tudo não é feito apenas de água,fogo, fogo no céu, fogo nas árvores. ..mas por que fogo?

- Jade, por que eu não estou queimando?

  - Eu sou a fênix da água e da música, mas sempre tive fogo em meu interior, mas infelizmente não passaram de faíscas.

  - Entendo, mas se eu não estou queimando então por que sinto dor?

  - Você não queima, mas sente como se estivesse entende?

  - Acho que sim.

  - Ótimo.

Jade acariciou a cabeça do cachorro e ele desapareceu, ela ajoelhou no chão com uma das mãos na barriga e murmurou algo, corri até ela.

  - Jade! Você está bem?

  - Sim estou.

  - O que aconteceu?

  - Eu estou fraca, não vou poder falar com você por muito tempo.

  - Tem alguma coisa que eu possa fazer?

  - Sim, meu filho, ache meu filho,eu tenho que falar com ele antes de desaparecer.

Uma fumaça invadiu o local me deixando cega, tampando Jade ajoelhada ao chão, penso em suas palavras "desaparecer" "ache meu filho" mas quem é seu filho?

Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora