19° Eu a amo!

7 3 0
                                    

Logo depois Maikon saiu do banho e se deitou no cama ao meu lado, ficamos cara a cara e conversando, até que Major entrou no quarto.

- Você tem que ir embora!— me levantei assustada com aquilo.—

- Como assim tenho que ir embora?—

- Desde o momento que entrou nessa casa, só botou eu e meu filho em perigo, sai da minha casa.— major estava furioso,tentei acalmalo mais era impossível.—

- Major calma, você tá de cabeça quente.—

- Sai da minha casa!.— ele gritou em seguida me jogou escada abaixo.— Fora, fora daqui.— descia as escadas gritando.—

- Pai para, vai machuca- lá .— Maikon gritava desesperado atrás do major.—

Me levantei e me curei, quando Major me jogou acabei torcendo o braço,mais voltei em seguida ao normal, me retirei da casa para evitar confusão, e fui para floresta já que era o meu único lugar.

Maikon narrando::::
Eu vi meu pai jogando a Bella da escada, ele estava furioso por tudo que tinha acontecido, eu não poderia deixar essa história acabar assim.

- O que você tá fazendo?!— Gritei com meu pai e ele revidou.—

- te botou em perigo desde o primeiro dia.—

- Foi você que a trouxe, disse que a protegeria, acha que o pai dela ficaria contente com isso? Você expulsou ela!—

- Que se dane o conde e ela, se estiver achando ruim vai com ela !— ele gritava o tempo todo, e eu não aguentava calado e claro!—

- Eu poderia ir sabia..

- PORQUE SE IMPORTA TANTO?—

- POR QUE EU A AMO!— gritei de volta e meu pai ficou em silêncio.— Por que eu amo ela, descobri que ela é uma pessoa importante para mim, e que ela é o meu inprinting!—

Naquele momento, eu descobri o que era um inprinting, e como era a sensação dele e eu realmente sentia pela Bella, mais ela não parecia sentir por mim, ela vivia me esculachando as vezes...e quem ama não faz isso, eu guardarei para mim,até ela se revelar.

- Filho, me desculpa...mais sabe que....—

- Eu sei que não pode, e por isso que não falarei para ela, mais pfvr trás ela de volta.— subi para meu quarto enquanto meu pai confirmou com a cabeça dizendo que iria até a floresta para falar com ela.

Bella narrando:::

Eu estava sozinha, como sempre... Major prometeu para meu pai que me ajudaria, eu realmente não esperava isso dele.
Eu estava sentada em um galho de árvore no alto, só conseguia pensar no Maikon até que ouvi passos na floresta, e chamaram meu nome, era o Major desci da árvore e acenei para ele, mais tinha algo atrás dele.

- Major , cuidado.— corri e dei de frente com uma coisa inexplicável, era forte, consegui rebater e ela sumiu na escuridão.—

- tá tudo bem Bella? Oq era aquilo?— Eu estava assustada assim como ele.—

- Eu estou bem, e você? Não se machucou né?—

- Não!—ele se sentou e pediu para que em sentasse com ele.— Olha Bella, eu peço desculpas, eu estava de cabeça quente, e não sabia oq estava fazendo... peço por mim e por meu filho que volte para casa.—

- Major, você sabe mais que ninguém que Salvatore é importante para mim, que se eu pudesse...eu voltaria, voltaria para o meu pai que nesse exato momento eu não sei oq ele deve está passando, se ele está vivo ou não.— comecei a chorar então major me abraçou,fomos para casa.

Chegando eu subi direto para o quarto do Maikon, ele estava deitado na cama e parecia está triste.

- Maikon.— gritei e ele se levantou com tudo.—

- Bella, que bom bella.— disse me abraçando, aquilo foi ótimo, uma sensação maravilhosa.—

Deitamos novamente como estávamos antes do major entrar loco no quarto, ele me olhava e seus olhos pareciam brilhar, era estranho...mais era diferente.

- Que bom que voltou!—

- Eu só espero que seu pai não entre loco novamente.— sorrimos um para o outro e olhamos para o teto, ambos sentíamos um inprinting, mais ambos não sabiam!
============================

Programa de proteção para vampiros!Where stories live. Discover now