1. A Empresa

14 0 0
                                    

Olá, eu sou a Madison e tenho 23 anos. Tenho cabelo castanho muito claro e olhos azuis, a minha pele é clara e tenho 1.65 cm.  Antes vivia com a minha tia Stacy e com o Jay, meu primo e braço direito. Mas depois do falecimento da minha tia, há 1 ano, vivemos apenas os dois juntos. Nunca conheci os meus pais, a única coisa que sei deles é que eram muito respeitados no sítio onde viviam. A minha tia nunca me disse o que tinha acontecido com eles, portanto eu não sei muito acerca da minha família, mas também não pretendo saber. O Jay basta-me, não quero saber o que lhes aconteceu porque não me quero magoar,  provavelmente devo estar a suar muito rude, mas é o que há.

Construí a minha empresa desde a raiz e, neste momento, é uma das mais prestigiadas do país. Depois de me licenciar em design de interiores e o Jay, em arquitetura, começámos a trabalhar em conjunto. Um fazia o interior e o outro o exterior. Com algum esforço e dedicação, mostrámos alguns dos nossos esboços favoritos a várias empresas, o que resultou de primeiro trabalho depois da faculdade.

Alguns meses depois de apresentarmos os nossos esboços e de aceitarmos os empregos, começámos a perceber que as nossas criações estavam a sair da empresa em que trabalhávamos, com outros nomes. Ao percebermos isso, demitimo-nos logo e decidimos começar a nossa própria empresa. Na altura o Jay já tinha desistido de tentarmos ter o nosso próprio negócio e deixou-me sozinha. Não o censuro, passámos por imenso. Ele arranjou trabalho num café ali perto de casa.

Comecei por fazer novos designs e entregar a firmas de construção. Eles elogiaram imenso os meus trabalhos e decidiram fazer parcerias comigo. Aí foi o meu começo. Algum tempo depois, o Jay juntou-se a mim e começámos a construir o nosso próprio edifício. Com que dinheiro? Bem... as empresas de construção que compraram os nossos designs pagaram BEM por cada um deles, e bastou alguns que conseguimos construir e dividir o edifício com a empresa "Your Home". Depois de 1 ano  conseguimos comprar a empresa e agora temos uma empresa com 2 em 1. Desenhamos e construímos os nossos trabalhos.

O edifício da minha empresa é enorme, e, consequentemente, a minha casa e do Jay virou uma mansão. Somos ricos, tenho de ser sincera. Mas trabalhámos imenso para isso. Eu sou a presidente da empresa e o Jay o vice-presidente. Estamos a crescer cada vez mais.

A empresa é dividida por vários andares, 1 primeiro, onde é a receção, a segurança, um bar para os visitantes e para os trabalhadores daquele piso (todos os pisos têm um bar/mini-bar), e também tem um género de mini parque de diversões para as crianças dos visitantes. Nesse piso existem alguns esboços em 3D para apelar aos futuros clientes.

No segundo, temos os trabalhadores que organizam os papeis em diferentes categorias, para, posteriormente, serem entregues a outras pessoas. 

No terceiro, temos as pessoas que contactam os clientes por via telefónica. Eles são responsáveis por fazer marketing e esclarecerem as dúvidas das pessoas.

No quarto andar temos os trabalhadores que recebem as pessoas pessoalmente. Geralmente, as pessoas que vão lá querem construir uma casa com os meus modelos. Quando as pessoas não apreciam muito esses esboços, marcam uma reunião comigo e com o Jay, para desenharmos as plantas e o design da casa à sua escolha. Mas como temos várias opções para cada modelo, normalmente, não é preciso.

No quinto andar temos os engenheiros, eles são responsáveis por calcular tudo e meter tudo em ordem. Eles é que inserem os fios de eletricidade, os canos, e as coisas necessárias para que os modelos funcionem.

E por fim, temos o sexto andar, o meu andar, o do Jay e o do resto dos elementos da direção. O último andar é reservado para os escritórios de cada um de nós e para as salas de reuniões. O meu escritório é o maior, mas não foi porque eu quis, foi porque o Jay me obrigou.

Regresso às OrigensWhere stories live. Discover now