12♡

22 5 19
                                    

Inferno!

Xinguei batendo a mão com força contra o maldito despertador, pelo menos amanhã seria sábado e eu poderia dormir o dia inteiro. Me levantei indo direto pro chuveiro antes que minha mãe desse de vir me derrubar da cama. Sai e vesti uma calça jeans e uma blusa preta qualquer, não sei porque mais hoje amanheci morrendo de tédio e com o humor no chão.

- Bom dia querido! - minha mãe falou assim que me viu, deixei minha mochila no banco em frente ao balcão e fui dar um beijo em seu rosto.

- Bom dia! - respondi e peguei o copo com suco.

- Você parece mal humorado... - ela comentou pensativa. - o que foi? Aconteceu alguma coisa na casa de sua namora ontem?

- Quem disse que ela é minha namorada? - perguntei quase cuspindo o suco pra fora.

- Ouvi você e o Collins conversando, - ela deu de ombros. - e dá pra ver que você gosta dela. Você fala de um jeito diferente.

- Diferente como? - perguntei confuso, se minha mãe já tinha percebido... imagina os outros então!

- Com mais carinho. - ela sorriu.

Meu Deus! O que eu tô fazendo? Por que ela não sai da minha cabeça? Por que quero tanto vê-la e saber se está bem? Mais seria normal, ainda mais depois de ela ter desmaiado na minha frente... ou não seria? Aquele abraço dela tinha mexido comigo.

- Petter!

- Sim mãe? - perguntei como se nada tivesse acontecido.

- Em que mundo estava querido? - ela me olhou como se quisesse ler meus pensamentos.

- Desculpe... - murmurei. - a senhora perguntou algo?

- Claro que perguntei! - ela disse revirando os olhos. - Perguntei se você gosta mesmo dela. - ela disse revirando os olhos.

- Nem eu sei direito mãe! - soltei de vez. - eu vou pro colégio antes que eu me atrase. - falei dando um beijo no rosto dela, peguei minha mochila e sai.

A última coisa que eu queria hoje era discutir meus sentimentos com minha mãe. Fui até o colégio andando mesmo e logo cheguei até o portão.

- E aí cara! - Collins apareceu do nada me dando um empurrão no ombro. - Você parece pra baixo... - ele comentou.

- E aí cara! - imitei ele falando e ele soltou uma risada. - eu tô é morrendo de tédio, eu bem que podia soltar uma bomba nesse colégio e sumir daqui! - falei irritado. - Com todo mundo dentro!

- Até eu e a Jenna? - ele perguntou e eu não pude deixar de sorrir.

- Eu tiraria vocês dois primeiro, - falei. - mais quanto ao resto...

- Oi Petter! - senti um peso e quase despenquei pro lado com ela. Olhei pra guria e vi Kelly uma garota do segundo ano, com um sorriso enorme como se seu rosto fosse rasgar.

- Será que dá pra me soltar? - perguntei irritado, não tô com a mínima paciência hoje!

- Por que está tão mal humorado? - ela fez um bico estranho.

- Então deu pra perceber? - perguntei em um tom sarcástico e fingi um sorriso, do meu lado Collins se segurava para não rir.

- Acho que você precisa de companhia. - seu sorriso aumentou mais ainda, o que eu achei que seria impossível.

- Não quero companhia! - falei tentando não ficar mais irritado.

- Mais você precisa! - ela se agarrou mais em meu braço, olhei pros lados procurando uma maneira de me soltar dela sem ser tão grosso, vi Jenna passar olhando e rindo, fiz uma cara feia e ela deu de ombros e continuou rindo.

Um Lindo Idiota (Escrevendo...)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora