22.

207 32 1
                                    

samantha on** 

acordei e estava ao lado da cama da minha filha e o niall do outro lado da cama a sorrir-lhe mesmo com alguma dor, uma dor que era inevitavel. 

niall- bom dia pequena - e beijou-me foi um beijo calmo 

eu- bom dia ni olha o doutor colins disse que queria falar connosco sobre a doença da daisy ele ja te disse alguma coisa? 

niall- ele veio cá dizer que quando acordasses para irmos ter com ele ao seu consultorio 

eu- entao vamos antes que a daisy acorde - levantei-me e o niall tambem antes de ir beijei a sua testa ela é tao pequena nem ocupa metade daquelas camas e saimos fomos em direçao aquele consultorio onde estava o doutor com um sorriso na cara ainda bem que nao nos calhou termos um que fosse rude e antipatico ri com os meus pensamentos 

dr.colins- bom dia entao tenho de falar com voces sabem que nao vai ser nada facil 

eu- sim claro e bom dia dr. colins - tentei sorrir para nao parecer mal nao quero ser aquelas maes que choram e que querem se fazer de vitima quem esta a sofrer é a minha filha eu so tenho de a ajudar e nao chorar as lagrimas nao vão levar embora o cancro dela entre pensamentos o doutor colins acabou por cortar aquele silencio que se havia instalado 

dr- então primeiro teremos de esperar que o valor dos globulos subam, vamos ver se algum de voces é compativel senão o for terão de pedir a amigos ou familia e quando ela for para casa terão de limpar tudo muito bem nao pode haver pó isso só lhe fará mal também terá de usar sempre máscara apenas os pais nao usaram e visitas tem de usar tambem nao a pudemos colocar em perigo nao é? 

niall- sim claro tem razão e pode ver se somos compativeis? 

dr- pudemos até fazer isso hoje mas primeiro tenho de lhes dar mais informações acerca disto 

eu- claro assim já sabemos se somos compativeis para doar medula mas pode continuar 

dr- então como sabem ela terá de fazer quimioterapia, com tudo haverão efeitos secundários  como a queda de cabelo, a falta de apetite, tambem vai se cansar muito, ter nodoas negras, e sangrar serão normais efeitos de leucemia e por isso vou-lhes dar receitas de medicamentos que serão precisos tomar e as horas quando for para casa agora eu colocarei uma enfermeira a dar os medicementos á daisy

eu- claro nós vamos fazer tudo para o bem dela e quero mesmo que ela fique bem 

dr- vamos então ver se algum de voces é compativel? 

niall- claro espero que seja compativel com ela- ele sussurou-me e eu acenti espero que sim mesmo 

(...) 

nenhum de nós era compativel com a daisy, vamos ter de falar com os rapazes para eles fazerem análises para que vejamos se algum é compativel fodasse será que nesta vida alguma vez terei sorte? o niall disse que eles amanhã viriam fazer as análises e hoje vou ficar aqui com a daisy para que o niall fosse a uma entrevista estou com tanto medo será hoje que ele vai dizer ás fãs que tem a daisy e de tudo isto espero que elas aceitem. 

daisy- mãmã porque é que eu estou aqui? 

eu- oh filha tu estas aqui porque és especial, tu és diferente e deus escolheu-te para este jogo onde tu vais ter de lutar muito para conseguir mas vais conseguir minha pequena eu prometo filha.

daisy- mãmã e a daisy vai para a casa?

eu- sim, mas ainda nao pode ir já agora vais ficar aqui sim? tens fome princesa? 

something will always unite usWhere stories live. Discover now