.-. Dias Difíceis .-.

13.1K 504 75
                                    

Logo depois do banho fiquei enfrente ao espelho tipo umas meia hora kkkkkk mais meia hora? Claro que não foi tipo quinze minutos só, é que sou muito exagerada mesmo....enfim como de costume peguei minha toalha vermelha nossa como eu amo essa cor, não é sério vermelho é a cor da paixão sabe eu sou louca por essa cor tudo de vermelho que você imaginar eu tenho .-. to muito falante hoje kkkkkk continuando peguei minha toalha e enquanto me secava me olhava no espelho e de repente bateu aquela preocupação e às dúvidas ' será que ela já leu minha mensagem?' Será que ela vai me responder?' entre outras perguntas que vinham em minha mente eu não sabia se ficava preocupada à espera da resposta dela ou se ficava aliviada né aliás eu falei o que realmente eu estava sentindo por ela, saiu do banho e logo olho em direção à minha cama e vejo meu celular sabe aquela vontade de pegar no seu celular e quando você olhar ter uma mensagem ou uma ligação perdida afz era tudo que eu queria eu olhava para ele tipo...de um em um minuto e nada.

Ainda de toalha vou vestir minha roupa de dormi nunca fui de dormi de vestidinho não sei não me sinto bem sabe parece que aquilo não tem nada haver comigo então coloco uma calça folgada e uma camisa do capitão america aaaiiin eu ganhei essa camisa do meu tio quando ele foi à uma exposição do Capitão América, visto mesmo sabendo que minha mãe iria falar pakas quando visse. Pronta para dormir...olho novamente no celular e nada nenhuma resposta já se passaram três horas já era tarde fiquei tanto tempo esperando que esqueci do jantar daí eu penso ' e se eu ligar ? ' mais também logo pensei que ela poderia querer um tempo....haar que se $##$ o tempo vou ligar.

Ligando Para Suzana....

Calma ainda não liguei kkkkkk

To pensando se ela me der um fora sei-lá e se ela mandar eu deixa-lá em paz? Mais so saberia se eu ligar então resolvi ligar ja era tardão  mais ligarei assim mesmo haaa claro número inibido :p

Ligando......

.-. Suzana?

S - Oie.

.-. Desculpa te ligar essa hora, só quero saber se recebeu minha mensagem?

S - Tudo bem, recebi sim rapah não te respondi porque tava no cabeleireiro e logo depois fui pintar as unhas rsrs!

.-. - Fui trocada por um secador e um esmalte :'(

S - kkkkkk boba claro que não ce tá louca....Não te trocaria por tão pouco você vale muito mais.

.-. Menos mal kkkkk falando sério agora to esperando sua resposta.

S - rapah preciso de um tempo pra pensar bjus boa noite. Minha boba.

.-. Mais...Eu te amo

S - rapah..Assim fico sem resposta.

........Desligou :@

Não deixou nem eu terminar de falar e nem terminou de falar, tava achando que ela iria dizer que me ama e quer ficar comigo.

Mais de certa forma eu tava confiante acho que depois do modo que ela falou se fosse um não ela já teria falado enquanto pensava me deito na cama e ainda com o celular na mão fico à pensar nela e acabo dormindo.

_São 6:27 quando me acordo e logo pego no celular e nada e nenhuma resposta de Suzana, sinto aquele tempo frio e quando olho pela janela do meu quarto vejo que o tempo está completamente fechado, vou direto ao banheiro para tomar aquela ducha quente e ir direto ao colégio e daí já fico feliz pois encontraria Suzana lá. Quando saiu do banho coloco uma roupa de frio pego meu celular meu fone minha mochila e como sempre saiu sem tomar café, mais ainda sim passo na cozinha e vou em direção à geladeira pegar um copo de leite mais vejo que em cima da mesa há um recado da minha mãe que diz :

" Sai mais cedo hoje pois vou viajar para buscar duas pessoas muito especiais, daqui a alguns dias voltarei.
Bjus cuida direito da casa e lembre de ser mais fina filha quero ver você como uma princesa! ! "

Pessoas especiais ? Han não gostei desistir até de tomar o copo de leite, uma princesa e blá blá blá blá, vou pro colégio o dia realmente estava fechado hoje .-. Assim que chego ao colégio vejo que Suzana ainda não chegou eu nem entrei na aula estava sentada logo na entrada esperando ela, mais às horas se passaram e nada, logo toca o sino e hora de ir pra casa então resolvi ligar pra ela....

Celular desligado .-.

Cara até isso hoje tá ruim agora mais essa como desligado? Liguei e liguei e liguei e nada fui pra casa era uma quarta-feira...

E se passou os dias e à mesma rotina ' escola, casa , casa , escola ' e assim se passou uma semana e três dias e nada de suzana já tinha desistido de ligar para ela. Meus dias não eram mais os mesmos eu já não comia mais nada já não saia de casa, não conversava com ninguém só fazia esperar sabe aquelas pessoas que passam o dia deitada olhando pro celular ? Então eu estava assim na madrugada às vezes me pegava chorando aquela garota não saia da minha cabeça o perfume dela eu ainda podia sentir, e o meu desejo de beijar aquela boca carnuda com aquele baton vermelho que eu amava só aumentava.

Era uma sexta-feira logo mais faria duas semanas sem notícias dela nem ao colégio ela ia mais eu não sabia onde era sua casa então não podia procura-lá.

Resolvi ver um filme pra o tempo passar logo e quem sabe por alguns minutos eu parava de pensar nela deito no sofá para assistir, como sempre acabo dormindo...Quando já é madrugada muito frio pois estava chovendo horres meu celular começa a tocar logo dou um pulo do sofá penso que é a tv ligada e já vou apertando no controle o botão pra desligar kkkkkk mais vejo que é meu celular, e ainda com muito sono percebo que nunca vi esse número antes mais mesmo assim atendo :

.-. Alô?

     Oi, sou eu suzana

.-. Suzana, ? Mais suzana mesmo?

S - Sim sua boba, sabe aquela pergunta que me fez à alguns dias atrás?

.-. - Claro estou esperando à resposta até agora..

" disse com uma voz de choro "

S- Fica triste não ' EU TE  AMO como você me ama quero ser sua namorada minha boba. '

Lésbica aos 15Onde as histórias ganham vida. Descobre agora