🎨 - prologue

1.5K 192 113
                                    

roi!!
trailer abaixo!

espero que gostem do trailer e da fanfic!!
trailer por vantelun
revisado por taevanties
capa por rapmonderella
dedicado a wannabexz

🎨

Com passos apressados, Taehyung tropeçava pela milésima vez em um tempo considerado anormal, com a mochila em suas costas revirando a cada salto que seu corpo instintivamente dava, com as mãos ocupadas por dois moletons grossos.

Naquela manhã, ele se arrependeu cruelmente de não ter escutado seu hyung quando ele lhe mandou dormir, resolvendo ir contra a lei e dormir próximo do amanhecer. No fim, teve não mais que duas horas de sono e ainda se atrasou quando, ao sentar para amarrar seus tênis, cochilou no sofá.

Agora, ele encarava as consequências de seu rebelde ato quando, a cada passo que dava, seus pés pareciam perder o controle e lhe faziam impulsionar para frente, lhe irritando até que chutasse suas próprias canelas. Felizmente, ele conseguiu chegar até a escola, mas sua decepção jamais poderia ser esclarecida em palavras quando ele notou que não havia nenhuma alma viva no pátio.

Seu coração palpitou e ele apressou ainda mais seus passos, com o tênis quase saltando de seus grandes pés. Ao chegar na porta de sua sala e ver pela pequena janela que todos estavam estudando enquanto o professor dava aula, ele suspirou pesadamente. Arrumou seus cabelos provavelmente bagunçados, pigarreou e estalou o pescoço antes de bater três vezes na porta. Do outro lado, o professor pacientemente confirmou a sua entrada, mas sem parar de escrever na lousa.

- Bom dia, professor... - Timidamente ele proferiu, agarrando a sua touca que escondia grande parte de seus fios, fechando a porta atrás de si na maior delicadeza possível.

- Vou deixar passar por você ser um bom aluno, mas na próxima tenha mais cuidado em relação ao horário. Bom dia, Taehyung. Sente-se. - Ele sorriu, carinhoso, antes de tornar a escrever. O mais novo sentiu as bochechas queimarem, tendo plena certeza que seus cabelos haviam trocado de cor para um rosa suave.

O Kim procurou seu melhor amigo com os olhos e o achou no fim da sala, na última fileira. Não foi difícil achar porque ele era o único sem dupla, então sorriu, antes de segurar as alças da mochila e caminhar calmamente em sua direção. Yoongi sorriu, miúdo, tirando a mochila da cadeira ao lado da sua e colocando-a no chão.

- Bom dia, Guinho. - Taehyung desejou, sentando ao seu lado e já procurando por seus cadernos.

- Bom dia, Tete. - Yoongi deu um de seus doces sorrisos, o que fez, por alguns segundos, o estômago de Taehyung revirar em nervosismo. Deus, como ele amava aquele sorriso.

- Trouxe pra você. - Estendeu um bombom de chocolate com caramelo por baixo da mesa, vendo o sorriso de Yoongi aumentar gradativamente e seus olhos brilharem de felicidade.

- Obrigado, você é o melhor! - Ele pegou o docinho, abrindo-o e comendo metade, colocando a outra metade na boca de Taehyung também. Os dois sorriram, completamente rendidos. - Mas, mudando de assunto, por que você se atrasou hoje? Cheguei a pensar que você não vinha.

colors - tae.giWhere stories live. Discover now