Confiança

365 28 7
                                    

-Parece bizarro né - olhava Johnny para Gyro que estava no seu lado apenas rindo por causa do sonho que o rapaz teve - não se preocupe Johnny , se algo te acontecer... Sempre te protegerei...- abraçou o Joestar que estava com um sorriso belo em seu rosto isso deixou o rapaz mais seguro ainda: então o mais velho resolveu colocar seu amigo em seu colo , que logo corou com o ato.

Ambos os dois tinham um laço de confiança um no outro , sabiam que nunca iria acabar aquele laço. Com a companhia um do outro se sentia muito protegidos.

- Gyro...- Johnny sentando no colo do mesmo olhando para o orisonte de sua sacada onde estavam passando a tarde - sim?- perguntou Gyro - sabia que confiança é amor.... Se eu confio em você é por que te amo...- na mesma hora o Italiano sentiu seu rosto queimar e seu coração palpitar - Johnny eu também te amo, confiança é tudo... Confiar e que nem cuidar - beijou a testa do Joestar .

Aquelas palavras poderiam ser nunca esquecidas por alguém como Johnny .

- Me olhe nos olhos Johnny ...- o seus olhos azuis se viraram para o de Gyro -eu te amo... Na confiança até eternamente- ambos deram risada depois da frase - você é muito bobo mesmo- Johnny logo deu um beijo na bochecha do mais velho.

Com toda a certeza , quando se ama alguém você pode confiar nela com toda frequência....
-------------

Me olhe nos olhosWhere stories live. Discover now