Capítulo 32

4K 278 208
                                    

SEIS ANOS DEPOIS

Sina estava nervosa, aguardava em uma sala a hora de ser chamada. Segurava seu currículo nas mãos, logo foi chamada pela assistente que estava encarregada em entrevista-la.

Noah estava em seu escritório. Após terminar a faculdade, seus pais o ajudaram a montar uma empresa sobre editora de livros. O negócio foi crescendo e os livros feitos pela sua editora estavam entre os mais vendidos. Com um tempo, a empresa foi aumentando e ele se orgulhava, com o currículo de Sina nas mãos, ele sorria ao imaginar sua mulher trabalhando na mesma empresa.

Sina depois que terminou seu curso, conseguiu um emprego em uma editora de revista, mas Noah lhe insistia todos os dias para trabalhar em sua empresa, já que ele estava querendo renovar o design que era feito nos livros e sabia que Sina era uma excelente profissional.

Eles se encontravam muito pouco, Noah quando terminou a faculdade permaneceu na mesma cidade, e Sina também, por isso eles não tinham muito contato. Pela saudade do seu amor, ela acabou aceitando a proposta dele e foi para a empresa de surpresa.

No dia seguinte Sina recebeu uma ligação sendo informada que conseguiu o emprego e que começaria na próxima semana.

Noah levara seus pais para morar com ele, mas ao descobrir que Sina havia aceitado e agora trabalharia com ele, comprou uma casa para os dois, queria seguir sua vida ao lado da mulher que amava. Já planejava ter muitos filhos, eles falavam sobre isso pelo celular sempre.

- É meu amor, eu comprei uma casa só pra nós - Noah disse ao celular. Sina estava ajeitando suas coisas para viajar.

- Eu estou tão feliz Jacob.

- Eu também Si, vou te passar o endereço por email, infelizmente não poderei ir te pegar porque tenho uma viajem para fazer, provavelmente te encontrarei na empresa, estou ansioso para te ver.

- Tudo bem meu amor, tenho que desligar agora, o táxi chegou.

Após Sina chegar na sua nova casa, que era bem grande. Colocou suas coisas no quarto de Noah, que agora era seu também e foi se arrumar, era de manhã bem cedo e seu trabalho começaria hoje. Sina se despediu da mãe com um abraço apertado, Marco a levou para a empresa.

- Obrigada - agradeceu.

- De nada, boa sorte - Marco respondeu sorrindo.

A assistente de Noah conduziu Sina até sua nova sala, assim que entrou ficou admirada com a decoração. A empresa era realmente muito bonita.
Estava arrumando suas coisas na mesa quando alguém lhe agarrou por trás.

- Eu senti tanto sua falta - Noah murmurou no ouvido de Sina fazendo-a se arrepiar toda.

- Amor! - o abraçou com força e se beijaram. Assim que ele chegou da viagem, foi direto para a empresa encontrar sua mulher.

- Você está ainda mais linda e gostosa - Noah falou enquanto observava o corpo de Sina, mordeu os lábios e a colocou sobre a mesa ficando entre as pernas dela. Distribuiu beijos pelo pescoço dela enquanto suas mãos apertavam os seios da mulher.

- Noah, alguém pode ver - Sina arfou tentando recuperar sua sanidade, mas ficava difícil com ele lhe agarrando dessa maneira.

- Fica tranquila, eu me preparei e troquei os horários, a essa hora não tem ninguém aqui em cima, estão trabalhando lá em baixo, temos meia hora - ele disse rápido e voltou a beijar Sina com desejo.

Ela sorriu, Noah continuava o mesmo safado de sempre, só que ainda mais gostoso usando roupa social.

- E se alguém descobrir? - Sina perguntou enquanto se deliciava com as mordidas que ele distribuía em seu pescoço.

- Ei - segurou o rosto dela fazendo seus olhares se cruzarem. - Esse será o nosso segredinho.
                             
                             
                               
                 

FIM. |

𝐍𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐎 | noartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora