Capítulo 40

2.2K 196 6
                                    

P.O.V Alec Campell

   

    Não acredito que ela não veio ao jantar, esperei até as 22h e nenhuma ligação ou mensagem. Nem minhas ligações atendeu. Jantei sozinho com meus pais me enchendo o saco de que Tizza não era a pessoa certa pra mim. Foda-se oque eles achavam, eu iria estar com ela até o fim. Mesmo com esse toco que ela me deu hoje.
Subi para meu quarto e me preparei para dormir. Olhei o celular e vi que tinha mensagem de um número desconhecido.

*Desconhecido*

_Hey, por que Tizza não atende o telefone ?
_Quem é? - Perguntei.
_Sua sogrinha né, quem mais seria. Ela vai dormir aí hoje?
_Como assim? Ela não veio pra cá.
_Claro que foi, saiu daqui toda arrumada dizendo que ia ao seu jantar. - Agora eu estava preocupado. Onde mais ela iria?
_Celina juro que ela não veio, estou indo para sua casa agora. Estou preocupado.
_Ok Alec eu também estou. Não demore.

* Mensagem off*

      Procurei pelas chaves do carro e corri para a garagem. A casa toda já devia estar dormindo. Então me apressei para chegar logo. Onde você está meu amor ?
    Para chegar ao bairro dela tinha que passar por algumas curvas e túneis que esse horário geralmente eram bem escuros. Aumentei o brilho dos faróis e diminui a velocidade. Mesmo com uma a mão no volante não deixei de tentar ligar para Tizza. Mas ela não atendia , oque me deixava mais frustrado.
     Por volta do segundo túnel vi de longe uma moto estraçalhada, forcei a visão e reconheci. Era a moto que eu havia dado a Tizza. Parei o carro e corri até a moto, então vi a pior imagem da minha vida. Tizza estava apagada num canto da rodovia. Eu não acredito.Seu rosto estava cheio de sangue! Me desespero e me ajoelho ao seu lado. Se ela tivesse quebrado algum osso eu não podia pegá-la. Então fiz o mais prudente, liguei para emergência. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, era o amor da minha vida ali, desmaiada no meu colo. Gritava como louco para que ela não me abandonasse. Me lembro então de Celina, precisava ligar e avisar , mas odiária dar essa notícia. Busquei seu número e no segundo toque ela atendeu.

*Ligação on*

_ Oi , alguma notícia? - Ela perguntou nervosa e minha língua travou, o choro que até então estava preso veio a tona.
_ Alec ? ALEC OQUE ACONTECEU? - Ela gritou.
_Rodovia 32, venha para rodovia 32.

*Ligação of*

     Me joguei ao lado dela e chorei como uma criança. A ambulância chegou depois de dez minutos. Me fizeram perguntas que não soube responder, eu estava traumatizado. O sangue dela estava em minhas mãos.

     - Alec? - Escutei Celina gritar descendo do carro de Connor. Ela correu para ver o corpo de Tizza e Connor veio me abraçar.

    - Vai ficar tudo bem cara. Vai ficar tudo bem. - Ele me colocou no carro e seguimos atrás da ambulância. Esse com certeza era o pior dia da minha vida.

Garota má  ( COMPLETO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt