𝙎𝙬𝙚𝙖𝙩𝙚𝙧 𝙒𝙚𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧

7.6K 500 125
                                    

𝐷𝑎𝑦 𝟏

O barulho que a chuva fazia era confortável para os dois deitados no sofá. A casa estava silenciosa e nenhuma luz estava acesa, o céu estava nublado e um vento frio corria pela casa pela fresta da janela aberta. Hoseok encarou as janelas que iam do teto ao chão, os olhos quase fechando, e observou as gotas baterem nas janelas, a cortina ao lado se movendo lentamente, então levou os olhos ao namorado que já dormia tranquilo, as pernas entrelaçadas e a coberta estava no chão. Hoseok sentiu os pelos arrepiarem quando o vento frio pegou diretamente em seu peito nu. Se levantou tentando não acordar Yoongi e o pegou no colo. O mais velho abriu os olhos minimamente e sorriu preguiçoso se encolhendo no moletom grande agarrando o pescoço de Hoseok.

"A intenção não era te acordar" Hoseok sorriu subindo as escadas segurando Yoongi em seu colo firmemente.

"Sei disso" Se aconchegou mais fechando os olhos. "Vai ficar doente se continuar sem uma camiseta"

"Tudo bem, nós nos enfiamos debaixo da coberta, só quero ficar deitado com você" Disse simples chegando no topo da escada, colocou Yoongi no chão que resmungou algo sobre estar de pés descalços. "Quem chegar por último tem que lavar a louça"

"Eu não gosto disso, não tô a fim de correr hoje" Resmungou se encolhendo e colocando as mãos no bolso do moletom grande demais para si.

Hobi chegou mais perto e segurou ambas as mãos de Yoongi por dentro do bolso sorrindo quando sentiu o mais velho entrelaça-las. O sorriso de Hoseok era contagiante e Yoongi não se impediu de sorrir e trazer o maior para mais perto, colando os lábios em um beijo apaixonado com gostinho doce de melancia. Yoongi suspirou durante o beijo sentindo o coração esquentar ao sentir o carinho do mais novo em sua mão e Hoseok sorriu por gostar muito desses momentos que eles tinham. Por mais que fosse apenas um beijo, uma carícia, uma troca de olhares ou até mesmo toques inesperados era puro e adorável. As reações eram sempre diferentes mas o sentimento não. Se separaram com selinhos e ficaram se encarando bobos sem se importarem com o frio, pois sentiam-se em casa e totalmente quentes apenas no mundinho deles.

"Eu amo você" Hoseok quebrou o silêncio fazendo os olhinhos de Yoongi brilharem e ele aumentar o sorriso em seu rosto.

"Eu também te amo, Hobi-ah"

"Mas ainda estou te desafiando a uma corrida" Hoseok se afastou rapidamente e correu olhar o quarto rindo.

"Hoseok-ah, você é mau!" Fez uma carinha emburrada e começou a andar atrás do mais novo. "Eu não vou lavar a louça, está na sua vez- Hoseok, pare de rir de mim!"

──
eu espero que vocês gostem dessa short fic para a sopeweek

alguns capítulos serão curtinhos como esse por meu medo de escrever demais e ficar cansativo e confuso
até amanhã e me desculpem qualquer erro ♡

𝑺𝑶𝑷𝑬𝘸𝘦𝘦𝘬Where stories live. Discover now