Capitulo 8

526 41 0
                                    

Hannah,onde esteve?- pergunta Marta olhando sua filha nos olhos.

Eu estava no jardim com o rei mamãe.- diz Hannah e logo abaixa a cabeça.

Você sabe que não é bom você ficar andando por aí com homens,ainda mais sozinha.- diz Marta segurando a mão da filha e a colocando do seu lado.

Não estávamos fazendo nada de errado senhora,se é o que está pensando.-diz Lucian irritado pela atitude da senhora a sua frente.

O senhor deveria tomar mais cuidado meu rei,ao escolher as pessoas com quem vai dar uma caminhada sozinho.
- diz Fabia irmã de Hannah.

Posso saber o porquê senhorita?- pergunta Lucian se virando e ficando de frente a Fabia.

Claro que pode,ela..- Marta interrompe a filha.

Basta Fabia,isso aconteceu a muito tempo,não há razão para trazer este assunto agora.- diz Passando os braços pelos ombros de Hannah.

Meu senhor?- Caius se aproxima de Lucian.

Sim?-pergunta Lucian.

Acho melhor cancelar o Baile meu senhor,está começando a chover, e pelo que o céu indica não irá parar tão cedo.- diz Caius.- Está parecendo até que os Deuses estão brigando.- diz dando uma risada falsa logo em seguida.

Cancele-o então,eu preciso resolver umas coisas.- fala Lucian.

Sim meu senhor.-fala Caius se retirando.

Bom meu rei,se nos der licença.- diz Marta indo em direção às escadas com as filhas logo atrás.

Senhoras.- diz Lucian olhando-as a subir as escadas.

(...)

O que estava pensando Fabia? Falar aquelas bobagens para o rei?- pergunta Marta ao entrar no quarto com suas filhas.

Não é bobagem coisa nenhuma,é a mais pura verdade,todo mundo pensa que essa aí é a pessoa mais santa do mundo,quando ela está na boca de todos em nossa cidade,ela é uma vag...- é interrompida ao sentir uma ardência em seu rosto percebendo que sua mãe acabará de lhe bater.

Basta Fabia,ela é sua irmã e merece respeito.- grita Marta enquanto Hannah está sentada na cama segurando as lágrimas que insistem em cair.

Respeito? Essa daí pode merecer tudo menos respeito,ela manchou o nome da nossa família.- diz Fabia olhando Hannah chorando,sem sentir pena alguma por estar fazendo isso com a própria irmã.

Você fala como se não soubesse de toda a verdade Fabia. Sabe que ele era apenas um amigo.-diz Hannah chorando se levantando da cama.

A verdade?- diz Fábia soltando uma risada.- Todos nós sabemos o que aquele seu amigo queria. E parece que ele conseguiu,já que ele não tomou a frente quando todos começaram a falar de vocês,ele nem ao menos pediu a sua mão em casamento,tirou sua pureza,deixou você suja para outro homem.

Basta Fábia.- diz Marta.

Pureza? Suja?- diz Hannah não acreditando nas palavra da irmã.- Você está ouvindo a si mesma Fábia? Ele apenas me tirou do pior momento que seria minha vida. Ele impedio aqueles homens de fazer barbaridades comigo.

Você claramente o agradeceu com o corpo,com o tanto tempo que você passa con ele não me admira.- diz Fábia recebendo um tapa da irmã.

Como minha irmã mais velha você deveria me proteger,mas ao invés disso,você concorda com que todos pensam de mim.- diz Hannah sendo segurada pela sua mãe após dar uma tapa em Fábia.

Proteger? Eu odeio você,com todas as minhas forças,por sua culpa,eu não me casei com o homem que eu queria,por que ele apenas desejava você,eu seria uma mulher rica agora,se você não o tivesse acusado de ter algo a mais com você ele não teria sido enforcado.- diz Fábia com raiva.

Então você preferia que ele tivesse feito comigo o que ele disse que ia fazer,do que acusa-lo? Temo que você seja essa mulher amarga até o fim dos seus dias.- diz Hannah vendo a irmã ir para cima da mesma.

Chega, vá para o seu quarto e não saia de lá até segunda ordem- diz Marta segurando a filha.

Claro,você sempre do lado dela,nunca do meu,sempre preferiu ela,essa bast..- é interrompida por outro tapa da mãe.

Eu disse chega,vá.- fala Marta nervosa.

Mas..- tenta argumentar

Mas nada,vá,agora Fabia.- grita Marta.

Sim senhora.- diz Fabia saindo do quarto não antes de dar um olhar mortal para Hannah.

O minha querida.- diz Marta sentando-se ao lado da filha.- Não ligue para o que sua irmã diz.

Não é fácil mamãe,ela sempre toca nesse assunto,parece que apenas de eu estar respirando à incômoda,por que ela faz isso mamãe?- pergunta Hannah olhando nos olhos de sua mãe,que se vira para a parede.

Eu não sei minha filha.- Diz Marta.- Agora vai dormir minha filha,temos um dia cheio amanhã,boa noite meu amor.- Diz dando um beijo em sua teste e saindo do quarto.

Boa noite mamãe- Diz antes de sua mãe fechar a porta.

Hannah se levanta para troca de roupa,e fica parada em frente a janela olhando as ondas no mar,sem conseguir dormir ela decidi dar uma volta no castelo sabendo que o baile já tinha acabado.

Ligados Pelo Destino(série: Ligados)Where stories live. Discover now