EU NAO SOU SUA.

1.8K 97 24
                                    

      JUNGKOOK ON

De primeira n acreditei no que a mesma dizer, mim sentei na cama para pensar e a mesma tbm se sentar ao meu lado tomou coragem e falo.

KOOK- deixar eu ver se intendi sua mae se casou com o pai do taehyung, e vcs vieram pra Coréia ta intendi mais oq tem ave ele n contar pra eu e o jimin envés disso ele mentir e ainda falou que era seu namorado e te beija mais ele e ser irmão postiço.

eu digo e ela faz que sim com a cabeça, mim a levanto e a mesma tbm saio do quarto morrendo de raiva com ele pode mentir pra seu melhor amigo a mais isso n vai ficar assim,vou ao mesmo que estava na sala bebendo com o jimin chego no mesmo dou um soco em sua cara o mesmo revida do mesmo vou pra cima e começo a dar vários socos no mesmo estava com muita raiva com ele poder mentir pra mim sabendo que gosto da s/n, depois que vejo o mesmo se alentar com a ajudar da s/n e o olhar dela vou embora pego meu carro e vou pra casa.

      JUNGKOOK OFF

                             S/N ON

conto pro jungkook toda a verdade pois sabia que nele confiar depois que conto uma expressão de raiva se encontrar em seu rosto ele se alentar e vai correr ate a porta desci a escada e vai a direção do tae n ligo penso só que conversa com ele ate que jungkook da primeiro soco e tae revidar saio correndo pra tentar separa os dois que nesse momento estavam nos chão um, batendo no outro chego mais perto mais acabou sendo atingida caio no chão mim a levanto vou ate taehyung que esta no chão quando o mesmo ia se a levantar para bater no outro.

S/N- melhor parar agr tae ou vc vai perder falo isso e o mesmo recuar olho para jungkook o mesmo vez minha cara q esta com sangue no canto da boca de quando tentei os separa ele tentar chegar perto de mim mas recua falar algo mais n consigo ouvi e sair logo o jimin falar.

JIMIN- todo mundo pra suas casas n tem nada pra vez aqui vão diz botando todos pra fora - bom acho que tbm vou tenho q pergunta oq aconteceu com ele, vcs vão ficar bem?

S/N- sim,pode ir eu cuido dele vai atrás do kook ele estava bêbado e dirigindo n confio nisso amanha a gente se falar.

JIMIN- ta vou atrás dele- diz saindo.

quando jimin sair vou cuidar dos ferimentos do taehyung quando estávamos na cozinhar e ele falar.

TAE- s/n oq vc falou, quando foram ao ser quarto?- diz mim olhado finjo q n escutem.

TAE- S/N OQ VC FALOU?- diz aumentando o tom de voz .

S/N- nada só falei a verdade de tudo n sabia q ele ia reagir assim.

TAE- oq vc fez s/n agora ele vai mim perdoar- diz com os olhos cheios de agua.

S/N- porque n?

TAE- porque ele gosta de vc s/n mas n pode deixar ele ficar com vc.

S/N- porque n?- digo mim aproximando do mesmo,que n falar nada então pergunto de novo porque taehyung?

ele se aproxima mais de mim ate mim encostar na parede e falar.

TAE- porque s/n vc e só minha e de mais ninguém entendeu.

diz se aproximando ate sobrar somente poucos centímetros entre nossos lábios,tento empurrar ele mais n consigo ele e muito mais forte do que eu então resolvo falar.

S/N- n eu n sou sua coisa nenhuma,agora se mim de licença tenho que atrás de um amigo.

digo tentado para confiante,mais na verdade n estava nem um pouco mas ainda bem ele n percebi quando eu ia sair ele mim botar no mesmo lugar chegar perto do meu ouvido e diz.

TAE- e oq veremos - antes que pudesse dizer alguma coisa o mesmo já estava a mim beija n consigo resiste ao beijo, que tinha começado calmo e agora estava ficando cada vez mais quente nos separamos pela falta de ar mas n voltamos o mesmo sair da minha frente, e diz.

TAE- se quiser ir n vou te impatar em nada - diz mim olhando com os olhos triste.

S/N- n quero ir - digo com uma voz mais serena.

TAE- porque?- diz com um olhar confuso.

S/N- por isso - vou para mais perto do mesmo que se assustar com o ato, n mim importo começo um beijo mais agressivo o mesmo mim puxar para mais perto e mim botar em cima da mesa e começa a descer a mao para minha bunda e aperta n com muita força, tirar a mao e a passar pelo meu cabelo pego minha mao e boto no cabelos do mesmo paramos o beijo e o mesmo começa a beijar e chupar meu pescoço e sair a beija minha outras parte dou um gemido.

quando escuto a porta ser aberta era jungkook que veio se desculpa olho pro mesmo que esta com os olhos cheios de agua saio dos braço do tae e vou atrás do mesmo mas ele corre muito e n consigo alcança ele, volto pra casa taehyung estava na entrada da casa n aguento e começo a chorar o mesmo vem ate mim e mim abraça.

               CONTINUA 

imagine taehyung: filho do meu padrastoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu