16- ELA SIMPLESMENTE SUMIU

120 16 2
                                    

TRÊS SEMANAS DEPOIS....

HUGO

Já tem umas semanas que a Mel foi embora, eu e a Du estamos morrendo de saudades já. Hoje vou dar alta para a Jô, ela teve um grande progresso nesses últimos dias, todas finais de tarde o senhor Felipe vem aqui para vê-la e trazer a pequena. É nítido que ela esta sentindo falta da Mel e do Pedro, também que criança não sentiria, do dia pra noite não ter mais os pais com ela, sim, eles são os pais dela e pra mim nada mudará isso.

- com licença- bato na porta e entro- vim dar a alta da senhora

- ela está realmente recuperada doutor??- Felipe pergunta

-sim, terá que continuar com a fisioterapia mas não tem necessidade de permanecer internada.

-perfeito, não aguento mais ficar aqui...

-tenha modos Jô, não foi assim que te criei!- Felipe a reprende

- doutor, você tem noticias da Mel? Não consigo falar com ela desde o dia do enterro...- Felipe pergunta e eu engulo seco.

- senhor, tudo que eu sei é que ela pediu transferência de hospital- minto descaradamente

- como assim?! Ela simplesmente saiu??- assinto- ela nem me procurou, deixou Ayla para trás e foi? É isso que está me dizendo rapaz?

- senhor, com todo respeito, ela nunca abandonaria a filha. O senhor não ficou sabendo?- ele nega- sua filha conseguiu a guarda da menor, Mel nunca faria algo assim, mas ela não teve escolha. Ela precisa de paz e ficar longe de vocês, isso sim. Com licença- saio do quarto e escuto Felipe gritar com Jô.

Estou indo em direção a emergência, quando encontro com a Du.

- Hugo! Você tem falado com a Mel??-

- Não, achei que ela tava mandando a atualização pra você!!!

- Eu digo o mesmo....Outra coisa, você não achou estranho essa demissão repentina da Juh?!

- Muito, fiquei sabendo que ela foi morar com o namorado no brasil, mas não entendi muito bem...

- isso tá muito estranho isso sim!!

meu bip toca e eu saio correndo para tratar da emergência

-ATÉ MAIS DU!!- gritei indo para o elevador

MEL

Tem umas semanas que estou aqui na minha paz, eu combinei de passar atualizações para Hugo e a Du mas não quero colocar eles nesse rolo, ainda mais que eles podem soltar algo mesmo que sem querer.

Me lembro de quando estive aqui com Pedro e eu disse que queria morar aqui com as crianças e hoje estou aqui, mas sem ele e minha pequena. Eu tô sentindo tanta falta dele, ele iria ficar tão feliz com nosso pequeno, era o sonho dele termos um filho e agora ele não esta aqui pra ver isso realizar.

FLASHBACK ON:

Estou na varanda do nosso apartamento observando a vista e ele chega me abraçando por trás

- quer me matar de susto?!- coloco a mão no peito

-desculpa meu amor, o que estava pensando?

- no meus desejos, o que quero para o futuro, mas agora quero saber os seus sonhos e desejos

- isso é fácil, quero uma casa cheia de filhos, Ayla já está grandinha, podemos começar a pensar nos nossos né?!

-talvez, senhor Pedro de Albuquerque, vamos com calma, okay? Eu preciso acabar a residência pelo menos

-a senhora que manda, sempre estarei te esperando....eu te amo

-eu te amo

FLASHBACK OFF:

Quando voltei dos pensamentos eu estava chorando, mas serei forte, afinal esse pequeno só tem a mim, mesmo que eu saiba que de algum lugar meu amor está olhando por mim e nossos filhos...

DU

-SUA CHAMADA ESTÁ SENDO ENCAMINHADA PARA A CAIXA POSTAL, DEIXE SEU RECADO APÓS O SINAL.....BIIIP

-Mel, pelo amor de Deus, já tem 2 meses que você não dá noticias, estamos preocupados com vocês. Não some por favor....liga para a gente!

- eu não sei o que fazer Hugo, sinceramente, Mel, Juh e Theus desaparecidos. Nenhum dos três mandam noticias, eu vou morrer de preocupação!!!

-calma, eles estão bem, só não querem ser achados, eles vão aparecer, tenha fé.....

4 MESES DEPOIS....

HUGO

8 meses sem noticias da minha pequena, nesse tempo eu e a Du nos aproximamos muito, estamos namorando. Estou em casa, morto depois de 48 horas de plantão, só quero minha cama mas pelo jeito meu telefone não concorda comigo.

chamada on:

-Alo?!

- Hugo Cavalcante?!

- sim, quem é?

- sou enfermeira Anne, do hospital maternidade Miami baby, a paciente Melissa Montenegro de Albuquerque deu entrada para o nascimento do bebê e ela pediu para que informamos o senhor.

- okay, obrigado. Em 3 horas estarei ai- desligo e saio pegando meus documentos e aviso minha namorada questou indo para florida.

JUH

Quando meu noivo disse que iria se mudar para o Brasil para ajudar um amigo, eu jamais imaginaria que seria para esconder o Pedro, que ele estava correndo perigo de vida, por se recusar a advogar para uma máfia. Com isso começaram ameaçar a Mel e a pequena Ayla, sua única solução foi forjar sua morte e entrar no programa de proteção da policia, até eles serem pegos.

O que tem me preocupado é que a Mel sumiu já tem quase um ano, por que eu sei? ela não posta mais nada no insta. Infelizmente, eu não posso ficar em contato direto com a Du pra saber de algo, pois a segurança deles estão em risco.

continua....

Vidas que se cruzam Where stories live. Discover now