Capítulo 10

1K 119 34
                                    

Noah Urrea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah Urrea

O despertador do meu celular toca extremamente alto. Resmungo tateando a cama até encontrar o mesmo e desligar. Tinha centenas de mensagens mas não estava afim de ler nenhuma. Levanto da cama indo diretamente para o banheiro onde tomo um banho tranquilo e relaxante. Visto minhas roupas, pego a mochila que se encontrava no canto e desço.

Meus pais ja não estavam mais em casa, havia apenas um bilhete dizendo que demorariam para chegar, o que não é novidade. No mesmo bilhete deixo um recado para Linsey, aviso que iria com o carro dela. Ela vai me matar quando eu chegar em casa.

Pego as chaves do carro e vou direto para o mesmo. Me sento ligando o rádio deixando uma das minhas músicas favoritas tocar. Sorrio mordendo os lábios e piso no acelerador indo em direção a escola.

" Noah, Noah " - Sina corria em minha direção junto com o resto do pessoal

" O que houve loirinha ? " - Bagunço seu cabelo fazendo a mesma me olhar indignada.

" Você viu o vídeo que saiu ? "

" Do que você está falando ? Que vídeo é esse ? "

Ela destrava o celular na minha frente e da play no vídeo. Shivani estava curvada chupando o pau do Tyler. O mesmo gemia o nome dela alto. Uma raiva tomou conta de mim, minha respiração se encontrava muito acelerada. Filho da puta. Desvio dos meus amigos andando apressadamente.

" Noah aonde você vai ? " - Lamar me grita

" Vamos atrás dele. " - Josh diz

Todos que estavam no corredor assistiam ao vídeo no celular. Minhas mãos tremiam de uma certa maneira. Avisto o grupo de Tyler rindo, o mesmo estava sorrindo. Eu vou quebrar esse filha da puta.

" Então, você gosta de postar vídeo de menina que chupa seu pau ?"

Tyler me olhou e mordeu os lábios.

" Vai dizer que você não gostou de ver ela me mamando ? "

Escroto filha da puta.

" Claro, eu amei " - Digo sarcasticamente.

Quando dei por mim já estava empurrando o mesmo contra o armário. Ele ria da minha cara e isso me deixava mais puto ainda. O jogo no chão e dou socos em seu rosto. Não sabia da onde tinha vindo toda essa força. Os amigos deles iriam me tirar de cima mas Lamar e Josh partiram pra cima deles.

O corredor estava um alvoroço, pessoas ao nosso redor assistiam a briga ou gravavam. Tyler não conseguia nem me bater direito. A raiva já estava se esvaindo quando escuto uma voz.

" Noah, para, não vale a pena. " - Todos ficam igual uma estátua, saio de cima do Tyler.

A roda se abria para ela entrar, nosso olhares se encontram. Seus olhos estavam inchados, as meninas estavam ao seu lado.

" Eai Shivani, gostou do vídeo? " - Tyler sorria maliciosamente para garota.

" Claro, eu amei, se alguém quiser me contratar pra fazer boquete, eu estou aí. " - Sua voz era amarga, seus olhos perderam o brilho. — Só esqueci de uma coisa ontem Tyler. "

" Do que você esqueceu ? " - Ele caminha até ela.

" Disso. " - Ela chegou próximo a ele como se fosse beijar, ela levantou o joelho com tudo sobre o seu pau.

Tyler caiu de dor no chão. As meninas gritavam aplaudindo a mesma. Sabia que o diretor logo, logo iria chegar, pego na mão da Shivani e corro com ela para fora da escola, não deixaria ela ficar ali.

" Sinto muito por isso Shiv " - Digo abraçando a mesma quando encostamos perto do meu carro.

A garota não disse nada, apenas me abraçou apertando chorando dolorosamente. Aperto ela no meu abraço e faço carinho em suas costas. Está me doendo ver ela desse jeito.

Not everything is what it seems to be Where stories live. Discover now