Capítulo Único

14 2 0
                                    

- 911, qual é a sua emergência? - Thiago atendeu o telefone como se fosse da polícia e começou a rir em seguida.

- Você é muito idiota, Thiago. - Lucca rolou os olhos e acendeu as luzes do apartamento.

- Três ligações perdidas, quatro com essa, pensei que fosse uma emergência. - Thiago adorava pregar peças com o irmão mais velho desde que eram crianças e embora Lucca ocupasse o lugar de irmão sensato, quase sempre acabava rindo das besteiras do mais novo.

- Só estava extremamente entediado e pensei que você poderia me ajudar com uma coisa. - colocou a carteira sobre o criado mudo ao lado da cama e tirou os tênis, se jogando na cama em seguida.

- Não sendo problema com mulher ou com dinheiro, pode falar. - Thiago entrou no carro e após conectar o celular com o carro, deu partida e saiu em direção a sua casa.

- Não. Quer dizer, não exatamente. - Lucca coçou a testa se sentindo meio idiota por ligar por aquele motivo.

- Fala logo, Lucca. - ele reclamou. - Você sabe que odeio ficar curioso. Quem é a garota?

- A ex-noiva do Leo. - Lucca estava prestes a explicar a história, mas foi interrompido pelo grito do outro lado da linha.

- Você é louco? - Thiago berrou. - Como você pega a ex-noiva do seu amigo e sócio e não espera ter problemas com isso?

- Cala a boca! - falou alto chamando a atenção. - Você entendeu tudo errado.

- Então explica. - Thiago falou em tom de obviedade e Lucca rolou os olhos novamente.

- Leo estava noivo, lembra? - Lucca começou a contar. - Você a conheceu quando veio para Los Angeles a última vez. - Thiago murmurou uma concordância e ele continuou. - Há dois meses ela terminou com ele, dizendo que estava apaixonada em outro cara.

- Puta que pariu! - Lucca riu com a intensidade do xingamento. - Aposto que ela não é da Califórnia.

- Não é mesmo, ela é de Nova Iorque, como o Leo. Mas como sabia disso? - Lucca sentiu o estômago roncar e foi para a cozinha procurar algo para comer.

- Não aprendeu até hoje, Lucca? As garotas da Califórnia são inesquecíveis. Você pode viajar o mundo todo, nenhuma delas se compara às daqui. - Lucca riu lembrando da teoria do irmão.

- A teoria de que tem alguma coisa na água daqui? Você ainda acredita nisso? - abriu a geladeira e tirou o resto de uma pizza, colocou no microondas e se sentou na bancada enquanto esperava.

- Não é questão de acreditar, é um fato! - Thiago tinha uma confiança na voz que faria qualquer um acreditar. - E você sabe melhor do que eu, as garotas da Califórnia são espetaculares. E as de Long Beach então... - instantaneamente Lucca se lembrou do tempo em que morou em Long Beach com a família e de algumas garotas. - E é por isso que é óbvio que essa ex-noiva não era daqui. Com tanta mulher aqui ele foi arrumar um nova-iorquina? - Thiago soltou um riso incrédulo, claramente julgando Leo.

- Sou obrigado a discordar, Thiago. As californianas não são santas. - Lucca seria capaz de listar algumas baseado em suas próprias experiências, mas não seria o momento.

- Eu disse inesquecíveis, Lucca. Não confunda as coisas. - Thiago gargalhou. - Tudo depende do que você procura. - Mas fora isso, como estão as coisas na gravadora? - Thiago estacionou o carro na garagem e deu a volta por fora da casa, se sentando em uma espreguiçadeira com a visão da praia.

- Tudo tranquilo, John tem um poder de atrair clientes que é fora do comum, mas Leo com o mau humor está espantando alguns e é por isso que eu preciso fazer alguma coisa. É isso! - Lucca teve uma ideia e o microondas apitou ao mesmo tempo.

California Gurls [FINALIZADA]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz